Junte-se à cidade encantadora, derrote os bandidos
Eu me voluntario para me juntar à Gangue Qingcheng, apoiar resolutamente a liderança de Qingcheng @Lianxi, cumprir o estatuto da gangue, executar as resoluções da gangue, cumprir as obrigações dos membros da gangue, respeitar estritamente a disciplina da gangue, estudar diligentemente, trabalhar ativamente, sofrer primeiro e desfrutar depois, e lutar pela grande causa de derrotar os delinquentes sociais!
Respostas (19)
Bater na sua irmã!!! Canalha invencível!!!
Eu quero juntar o Coelho Ajudante com o Qīngchéng, e também, não xinguem no primeiro andar.
Preste atenção à qualidade, aprenda com seus anciões baderneiros, responda civilizadamente →_→ apoio total
Apoio o comentário do segundo andar, anfitrião, o tribunal permite você, o juiz lhe deu vitória, se quiser xingar alguém ou usar palavrão, estou sempre disposto a acompanhar.
Primeiro, eu não acho que dizer 'sua irmã' seja xingamento, por que xingar alguém? Além disso, o 4º andar é bem ardiloso, hein? Quão bom você é em xingar?
Vá perguntar aos outros você mesmo, antes havia um nome chamado 'um bando de idiotas' que xinguei, vá postar e perguntar você mesmo
Você acha que xingar é difícil? Então você é difícil, eu não consigo competir!
Então você não deve falar palavrão
Você é teimoso, os pelos ainda não cresceram totalmente, né!
Eu acertei a tia com um pedaço de frango podre, e bati até as penas da tia caírem todas
O bandido precisa organizar os membros do grupo? Em Qingcheng, temos o líder e o vice-líder cuidando de todos os membros do clã!
Esses dois não são dignos de ser bandidos
Cun Ge deveria organizar direito os membros malandros.
Arrume esses delinquentes. Indignação pública!!!
Isso mesmo!!!
O irmão Cun mergulhou oito mil metros, algo raro de se ver
Onde está Chun Ge?
Apoiar Tilincheng, bater o suficiente sem saber que a pessoa foi embora... uma criança sem pai passou a bater na mãe. (Ai, desde que entrei no 7723 é a primeira vez que xingo alguém...)
O de baixo é um conterrâneo! Hahahahahahaha!
— Todas as respostas carregadas —