Há uma pessoa que xinga os outros

O pôster original: Coelho ajuda @Orion Visualizações: 131 Respostas: 9 Publicado em: 2012-05-19 10:43:05
rt, [55º andar] Droga, eu perdi totalmente para o Expert em bandidagem @Xiao Bu Ruim (ID: 24153) [62º andar] Lixo, eu te derrubei e você não me deu o Expert em bandidagem @Xiao Bu Ruim (ID: 24153), mas eu não xinguei ele, como é que punem ele? Não era para não falar palavrão?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoie Liyou, topo →_→
Droga,。。 ● ●/〞 〝\● 〝▔█▔〞 <█ █> / \ / \ / \ 1234 (três voltas à esquerda) (três voltas à direita) 〝\●/〞 〝\●/〞 ● █ █ 〝<█>〞 ( ( ) ) / \ (torça o pescoço) (torça o bumbum)(respire fundo novamente) ● ● ● <█> <█> 〝▔█▔〞 / )〞 〝( \ / \ (dobre o joelho esquerdo~) (~dobre o joelho direito)(respire fundo novamente~) ● ● ● /█\ ▔█▔ <█> / \ / \ / \ 1234 2234 3234 12Hao Liyou é 2B
Está xingando de novo, o administrador não vai bloquear? Se continuar assim, eu nem quero mais vir ao 7723, que originalmente era bem interessante, mas não esperava encontrar esse tipo de pessoa, sem palavras
Atenção...
O pequeno Bu foi muito mal-educado, eu peço desculpas ao proprietário do post em nome dele.
Em nome de alguns membros de gangues, peço desculpas ao autor do post.
O segundo andar está se esforçando demais, todo mundo não se preocupe com ele, ele só poderá ser punido depois de três infrações.
Ele ainda está xingando, me mandou ir me esfregar na irmã Ya
=_= Desculpe, desculpe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta