Que coelho ajuda Ah!

O pôster original: assassino gay Visualizações: 212 Respostas: 19 Publicado em: 2012-05-19 10:45:09
Eu quero dizer, que grupo de coelhos sem vergonha, alguém que entrou 32 vezes e ainda ousa ser o líder do grupo, então no nosso grupo de bandidos todo mundo seria o chefe! Se for assim, qualquer um pode criar qualquer grupo e se tornar líder, o mundo ficará em grande caos. Eu digo, ou o grupo de coelhos se dissolve, ou troca de líder!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que só nos resta ir juntar o coelho!
Se os outros abrirem é porque eles querem, quem você pensa que é, tem tanto poder assim? Todos são iguais, entendeu?
Viva os canalhas, viva
Apoie Liyou, topo →_→
O grupo dos coelhos não é tão bom quanto o dos cafajestes! Sem explicações!
Então que a Liyou seja a líder, ela já fez login centenas de vezes.
Pode parar de brigar… todo mundo vive em paz, seu delinquente, Qīngchéng, Coelho, os Três Reinos em equilíbrio
O que o número de logins pode representar?
Número de logins? Eu tenho uma conta principal, ID 11***. Só esqueci o nome de usuário e a senha, então o número de logins na conta secundária é claro que é menor.
Então, fazer login não significa nada, eu também já fiz login mais de 500 vezes, minhas contas secundárias até têm mais que a do autor do tópico.
Seja um bandido civilizado, os outros têm a liberdade de criar uma gangue. Se puder, eu não me oponho a você criar sua própria gangue.
…O autor do tópico, por favor, encerre o post você mesmo
Autor do post... ainda há tempo de se redimir
Voltar é chegar à margem, eu já retornei ao meu Buda
Atitude neutra!
!!!!!
Hã? O céu vai chover, a mãe vai se casar, isso são coisas que não se pode controlar. Pelo que você está dizendo, o presidente do país deveria ser fuzilado ou trocado por um velho de mais de 100 anos? Os militares também deveriam ser trocados por velhas? Os jovens só se preocupam em ficar trancados em casa?
………Fazendo login muitas vezes, posso me tornar o chefe, certo?\Guarde meu ID 8384
Como pode→_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta