Velha Casa na Montanha e na Floresta 11 (Conclusão)

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 140 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-19 11:50:26
A avó suspirou: “Chega, toda a culpa é minha. Naquele ano, quando o terceiro irmão caiu na água, eu não consegui salvá-lo. Ele guardou rancor e se fundiu com o demônio. Esse demônio adquiriu o poder da família Lei, e eu sempre fui incapaz de contê-lo. Se não fosse pelo fato de que ele cobiçava a força da alma da Xiaxia e fez com que o espírito do terceiro irmão entrasse no corpo dela para controlá-la, nós nunca poderíamos separar o terceiro irmão dele.”\“Mãe, foi minha culpa o meu irmão ter caído na água. Eu não o segurei direito, não se culpe. Agora que o demônio está completamente selado, podemos sair?” perguntou o tio Lei, já que ele esteve escondido nesta depressão durante tantos anos, e estava realmente muito frustrado.\“Hum... primeiro, tirem o terceiro irmão do corpo da Xiaxia.”\Júzi, ouvindo, perguntou: “Se ele não fez mal a vocês, por que querem se mudar?”\“Os membros da família Lei foram embora e nunca mais voltaram! Mas o demônio estava aqui, sem ninguém para controlá-lo, e frequentemente se podia ouvir gritos e lamentos assustadores na casa. Os locais ficavam apavorados. Quem tem um pouco de senso não quer morar próximo a uma bomba-relógio dessas, certo?” A velha disse isso e, ao lembrar de algo, sorriu timidamente: “Olha só, vocês vieram brincar, e eu ainda conto esse tipo de história para assustar vocês.”\Chengzi sorriu e disse: “Tudo bem! Temos coragem, a senhora vá cuidar das suas coisas!” Depois, acendeu outro cigarro...\Nanyi Sheng, olhando para Chengzi com expressão séria, perguntou: “Tem algo de errado?”\“Nada demais, é só que na minha impressão, a família Lei não era tão irresponsável assim.” Chengzi disse isso, olhando pela janela para a velha ocupada no pátio.\Júzi cutucou-o: “Como é que você conhece todo mundo?”\Chengzi sorriu: “Vivendo muito tempo, sempre se encontra muitas pessoas...”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Terminou, vou descansar um pouco..............
Incrível >>>
Terminado, ainda assim tão curto..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta