Para o Clube dos Coelhos; Para os Mestres Delinquentes
Ao Grupo dos Coelhos: Primeiro, quero agradecer ao Cabeça de Coelho por criar o Grupo dos Coelhos, que realmente incentivou a atmosfera ativa do fórum. Portanto, espero que o Cabeça de Coelho possa ser um bom líder e gerenciar bem o seu Grupo dos Coelhos. Faça login ativamente no fórum e mantenha a atmosfera animada. Não é necessário estar ativo o tempo todo, basta acompanhar o 7723. Do ponto de vista dos membros do Grupo dos Coelhos, Xiao Bu claramente foi extremo, embora eu conheça sua situação. Então, do ponto de vista dos membros do Grupo dos Coelhos, você será o maior inimigo do grupo e não será aceito por eles. (Claro que agora você reconheceu seu erro, acredito que os coelhos do grupo provavelmente vão te perdoar.) Aos Mestres delinquentes: Eu também sou um delinquente, mas não um delinquente sem educação, sem cultura ou sem refinamento! Se você tiver essas três falhas, então é muito triste. Nesse caso, você não é diferente de um bandido qualquer. Os delinquentes de 7723 são uma das principais características do 7723. Embora possam causar problemas, fazer brincadeiras de mau gosto e até às vezes “perder o controle”, no fundo têm uma essência: não têm má intenção. Quando você provoca a insatisfação de muitos amigos, só posso lhe dizer de forma triste: “Você caiu em desgraça...”. Então, para ser um delinquente, seja um delinquente de 7723! Um delinquente reconhecido por todos! Só assim você será um verdadeiro delinquente de 7723! Por fim, apoio 7723 e todos os grupos do fórum. Grupo de Delinquentes, Grupo Qiongcheng, Grupo de Recursos, Grupo de Tradução (Qianyi), Grupo de Observação, Grupo dos Coelhos, até aquele “Pi Jing Dai*”, todos podem ser harmoniosos, harmoniosos. (Tudo acima é apenas sentimento pessoal, sem direcionamento a ninguém.) (Desabafar sentimentos é tão bom, embora tenha me dado arrepios.)
Respostas (12)
Hmm... não é à toa que você escreve romances, sua escrita é cem vezes melhor que a minha, cem vezes, incrível, incrível~>>~
Você está se comportando como um canalha, Aoxiang???
。。。。。
Vocês não ficaram arrepiados? Além disso, aquela é minha conta secundária...
Suor, eu ainda pensei que você tivesse traído...
Site, você tem interesse em se juntar a gangsters? Hehe..
Passando...
Xiao Xiangzai, o que você disse é realmente ótimo… vou participar ativamente do fórum… você é uma boa pessoa…
Girl when we kiss
Eu sou um bandido educado
Ok, ok, ok. E também há um grupo de machados recém-formado..
Vendendo prata: já admirei Chen Baqiang, ele morreu por overdose; Já admirei Wong Ka Kui, ele morreu em um acidente de queda; Já admirei Leslie Cheung, ele se suicidou pulando de um prédio; Já admirei o irmão mais velho Ko Sau Leung, ele morreu de doença; Já admirei Michael Jackson, ele... ai, nem vou dizer nada, só de lembrar já choro, agora estou pronto para admirar o autor deste post, ninguém me impeça ..........
— Todas as respostas carregadas —