Vou fazer uma pergunta a vocês. O que isso significa?

O pôster original: Mestre delinquente@, Mo Wen Visualizações: 173 Respostas: 9 Publicado em: 2012-05-19 13:52:45
Um aluno do primeiro ano do ensino fundamental está dando aula de higiene... Quando uma garota de uma família monoparental viu os genitais de um homem, ela riu e disse: "Eu sei, isso é um canudo de leite..." Quando ele viu um diagrama dos genitais de uma mulher, um garoto de uma família de pais solteiros cobriu a boca de choque e disse: "Eu não fiz nada de errado hoje..." Se você entende em 5 segundos, você é um pervertido; em 10 segundos, é uma fera; em 20 segundos, você é um pervertido; depois de 50 segundos, você é muito puro; se não entende por muito tempo, fica frustrado...........
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem, estou muito deprimido...........................................................
?????
?????
O primeiro entendeu, o segundo de jeito nenhum consegue entender
Ah… chateado~
O mais importante é levantar a bandeira, e levantar a bandeira significa vendê-la
Hum? O primeiro, o pai dela disse que era um canudo de leite, dando leite à filha todos os dias. O segundo, a mãe dele, quando ele cometia um erro, tirava... aquilo, punição? Entendi na hora...
O segundo é que eu acho que ele cobriu a boca e disse que não cometeu erro, o que ele viu foi uma boca inchada.
Que significado é esse?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta