Vou fazer uma pergunta a vocês. O que isso significa?
Um aluno do primeiro ano do ensino fundamental está dando aula de higiene... Quando uma garota de uma família monoparental viu os genitais de um homem, ela riu e disse: "Eu sei, isso é um canudo de leite..." Quando ele viu um diagrama dos genitais de uma mulher, um garoto de uma família de pais solteiros cobriu a boca de choque e disse: "Eu não fiz nada de errado hoje..." Se você entende em 5 segundos, você é um pervertido; em 10 segundos, é uma fera; em 20 segundos, você é um pervertido; depois de 50 segundos, você é muito puro; se não entende por muito tempo, fica frustrado...........
Respostas (9)
Bem, estou muito deprimido...........................................................
?????
?????
O primeiro entendeu, o segundo de jeito nenhum consegue entender
Ah… chateado~
O mais importante é levantar a bandeira, e levantar a bandeira significa vendê-la
Hum? O primeiro, o pai dela disse que era um canudo de leite, dando leite à filha todos os dias. O segundo, a mãe dele, quando ele cometia um erro, tirava... aquilo, punição? Entendi na hora...
O segundo é que eu acho que ele cobriu a boca e disse que não cometeu erro, o que ele viu foi uma boca inchada.
Que significado é esse?
— Todas as respostas carregadas —