7723 Fórum: Pequenos rumores divulgados durante a grande diversão das férias de verão
Sistema familiar.
Respostas (29)
【Palavras-chave】né→_→(#‵′)凸
。。。。。
Oh!!!!
-O que diabos é isso?
Escovar escovar é mais saudável!
!!!!!
Vendendo prata: já admirei Chen Baqiang, ele morreu por overdose; Já admirei Wong Ka Kui, ele morreu em um acidente de queda; Já admirei Leslie Cheung, ele se suicidou pulando de um prédio; Já admirei o irmão mais velho Ko Sau Leung, ele morreu de doença; Já admirei Michael Jackson, ele... ai, nem vou dizer nada, só de lembrar as lágrimas correm, agora estou pronto para admirar Cúnwǒ, ninguém me impeça.........
@_@←_←
Incrível, maldito me guardar!
Eu só vou dizer uma palavra-chave, o resto todo mundo pode usar a imaginação ao máximo!!!!!!! Quando chegarmos ao vigésimo andar, revelo~~~~~Esperando online. Autor: Mestre Brigão @ Cun Wo (ID: 5) Data: 2012-5-19 16:04:32 Enviar (1) Quebrar (0)
Desprezo o autor do post…
Eu já joguei, envie muitos foguetes e tanques com tiros de precisão para bloquear a parte inferior do mapa, alguém da equipe azul virá. Basta eliminá-los. A missão é interceptar.
Esperando e esperando, esperando e esperando.
Espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere, espere
Eu já joguei, envie muitos foguetes e tanques de tiro de precisão para o canto inferior direito do mapa para bloquear, haverá pessoas da equipe azul vindo. Basta eliminá-los. A missão é interceptar.
tampa...
Ahem, ..
Tudo bem, como não há muitas pessoas fazendo isso, eu mesmo vou completar os números.
Incrível... só posso contar comigo mesmo
Pacote de Dados do Herói de Esparta v3.3
Carregar mais respostas