【Cuidado para não cuspir com algo na boca】Versão hilária de CF dos Oito Honoráveis e Oito Vergonhas

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 150 Respostas: 1 Publicado em: 2012-05-19 18:28:24
?Tenho orgulho de acertar um tiro na cabeça sem usar a mira e me envergonho de ser esfaqueado mesmo segurando uma arma? ?Tenho orgulho de matar com um tiro na cabeça e me envergonho de gastar todas as balas sem conseguir matar o oponente? ?Tenho orgulho de acertar a cabeça com cada tiro da pistola e me envergonho de disparar metralhadora e errar todos os tiros? ?Tenho orgulho de ajudar a virar o jogo e me envergonho de sair forçadamente ao não conseguir vencer? ?Tenho orgulho de matar três pessoas com uma granada e me envergonho de ser explodido três vezes seguidas por granadas? ?Tenho orgulho de avançar corajosamente e me envergonho de pegar a morte de alguém que já estava com pouca vida? ?Tenho orgulho de matar inúmeras pessoas continuamente e me envergonho de ser morto inúmeras vezes? ?Tenho orgulho de matar N pessoas com 10 de vida e me envergonho de me esconder quando não tenho vida?
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Orgulhe-se do caráter deste belo homem, envergonhe-se do RP do autor do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta