Alguém do coelho, você já desafiou o destino antes???
Realmente muito parecido
Respostas (6)
Vendendo prata: já admirei Chen Baqiang, ele morreu por overdose; Já admirei Wong Ka Kui, ele morreu em um acidente de queda; Já admirei Leslie Cheung, ele se suicidou pulando de um prédio; Já admirei o irmão mais velho Ko Sau Leung, ele morreu de doença; Já admirei Michael Jackson, ele... ai, nem vou dizer nada, só de lembrar já choro, agora estou pronto para admirar o autor deste post, ninguém me impeça ..........
1. Eu sou analfabeto, não entendo nada do que foi dito acima; 2. Isso não tem nada a ver comigo, eu só posto para ganhar 1 ponto de esforço; 3. Deixar esta mensagem não significa que eu concordo, apoio ou me oponho ao ponto de vista do autor do post; 4. Se minha mensagem violar leis, regulamentos, decretos administrativos, regulamentos, documentos, disposições, acordos, métodos de gerenciamento, explicações e instruções do estado, peço ao administrador que exclua meu comentário; se não for excluído, toda a responsabilidade será do administrador; 5. Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constitucionais, civis, criminais, caligrafia, fiscal, leis básicas, trabalhistas, casamento, métodos de entrada, extradição, garantia, marcas, patentes, publicidade, direito internacional, direitos autorais, técnicas de absorção de energia, programas de TV, Lei de Relações com Taiwan e outras leis mencionadas, possivelmente mencionadas ou não mencionadas, bem como regulamentos de segurança social de várias regiões) ou responsabilidades decorrentes da não exclusão oportuna da postagem; 6. Se houver necessidade de captura interestadual, entre em contato com o autor do post e o administrador do site ou representante legal; 7. O direito de interpretação final desta declaração pertence a mim; 8. As palavras acima também foram copiadas. (Através de um tablet absurdamente caro que um usuário teria que vender um rim para comprar, com um cliente que precisaria vender outro rim para instalar, que vocês, pessoas ignorantes, nunca ouviram falar)
O primeiro andar tem futuro, mas vou te lembrar para ter cuidado ao caminhar amanhã, para não ser atropelado por um carro, ou — cair em um bueiro (porque o último maluco do correio era assim que fazia o amiguinho do Buda jogar xadrez).
??? É a Orion?
Que coisa?
Será que existem pessoas que desafiam o céu?
— Todas as respostas carregadas —