Haha, o cavalo negro entrou

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 121 Respostas: 20 Publicado em: 2012-05-19 23:02:45
Meu pequeno Q chama-se Líng Fù. Quando adiciono Ji Lao, o sistema disse: 'Líng Fù solicita adicioná-lo como amigo...' Grande luta de alegria: você foi desafiado por Líng Fù, perdeu! Tristeza pesada, eu sou Líng Fù ~ Meu nome no Q é Líng Fù
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que você não se chama padre? Olha só, seu nome é tão comum -_-‖
??? Que situação?
……Então eu vou mudar o nome para Irmão Líng.
O líder do pai tem um significado especial, espere a explicação do cavalo preto! Haha, muito engraçado
Meu colega de classe também mudou sua conta pequena para Líng Ge
Ainda melhor chamar de seu pai... Sistema: Seu pai solicitou adicioná-lo como amigo. Seu pai derrotou você...
Tomate, '领父' em dialeto Chaoshan significa seu pai
-_-‖!!
Haha! Isso é exatamente o que eu quis dizer com um significado especial
A garota de quem o Cavalo Negro gosta se chama Língfù, então…
-_-‖!!!!!
Hmm, o que isso tem a ver comigo...
Use ao Xiang Zhi Lang para ir ao banheiro
Mordendo a cidade deslumbrante... onde está o voo?
Uau, Qingcheng é incrível, até virou o cavalo negro, haha, realmente digno de ser o líder,,,,, passando,,,, passando,,, passando,,, passando. passando.. passando.... passando...... passando....... passando........ passando........... passando............ passando............ passando............ passando............. passando....... passando..... passando.... passando... passando.. passando. passando. passando. passando.. passando... passando..... passando...... passando........ passando........... passando............... passando................ passando................ passando................ passando............. passando....... passando..... passando.... passando... passando.. passando. passando. passando. passando.. passando... passando..... passando...... passando........ passando........... passando............... passando................ passando................ passando................
Calma, calma.
Hmm, eu sinto muito, Àoxiáng, no futuro não poderei mais te acompanhar em Qīngchéng...
Cavalo Negro, a tarefa de devorar o voo fica com você, hehehehehe passando... passando... passando... passando... passando. passando. passando. passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando... passando...
Ah... certo, entrar em Qingcheng traz algum benefício?
Enviar uma foto de uma mulher bonita
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta