Hoje baixei Plants vs. Zombies, em colaboração da Tencent com a Baokai

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 383 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-19 23:24:08
Ai meu Deus, aquele tipo de imagem ruim, está muito quebrado, mais de 30 MB, embora seja original, a imagem me chocou um pouco, não dá para comparar com a versão original, a Tencent acabou com outro jogo... Vamos fazer um minuto de silêncio ao abrir o jogo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olá, Tio Ma~
-....flutuando.......flutuando......flutuando.....flutuando....flutuando...flutuando..flutuando. flutuando..flutuando....flutuando.....flutuando......flutuando.......flutuando........flutuando........flutuando........flutuando.......flutuando......flutuando.....flutuando....flutuando...flutuando..flutuando. flutuando.flutuando.flutuando..flutuando...flutuando.....flutuando......flutuando.......flutuando........flutuando........flutuando........flutuando.......flutuando......flutuando.....flutuando....flutuando...flutuando..flutuando. flutuando.flutuando.flutuando..flutuando...flutuando....flutuando.....flutuando......flutuando.......flutuando........flutuando........flutuando........flutuando
Eu ainda não cheguei ao nível de tio... →_→
Caso contrário, irmãozinho... Quantos anos você tem? Pelo que vejo na sua foto, acho que tem 16, né?
Cuidado para não cair quando flutuar diretamente sobre o poço
Entre 16 e 17
Hehe, bem fofinho, pele tão grossa que diz que tem meu estilo de quando eu tinha vontade~ A propósito, eu só tenho 17 anos, hehe
Suor... por favor, uma imagem...
Hã, será que você não viu minhas fotos?
Não tem..
soldado civis
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta