Eu também me juntei à Qingcheng...
Ah... depois de muitas ameaças e tentações, eu também caí pelo encanto da cidade... daqui em diante não poderei mais explorar a cidade... que pena...
Respostas (77)
Não diga isso, nós somos da mesma cidade? Uau! Bobo vai ligar para Xiaoming, que assustador
Haha, sinto o mesmo, eu também fui forçado -_-
O terror passou, ainda bem que meu estômago não tinha muita coisa
Hehe, a Qīngchéng tem o número de telefone ou fotos de garotas (eu quero com meia-calça preta), me dá para mim e para o Jiàndí.
Vocês são de onde? Eu sou de Henan, agora estou em Sihui, Guangdong.
O que significa? Não entendo
Eu não quero, se minha esposa descobrir, vou morrer de forma terrível -_-‖
Onde fica Sihui? Nós somos de Chaozhou-Shantou...
Jian Di? Você? Quantos anos?
Oh, Sr. Cavalo Negro, você não disse… que ia se juntar a uma gangue de Mustangs →_→
(direita)(olás)\(eu)um(/eu)(olás)\(esquerda)(eu)curvo(/eu)\(centro)(eu)circular(/eu)\(direita)(eu)anel(/eu)\(esquerda)(eu)pequeno(/eu)\(direita)(eu)emoção(/eu)\(centro)(eu)canção(/eu)\(tempo)\(dia)\(agora)
Eh, originalmente eu queria criar um Gangue Mustang sozinho, ou entrar no Gangue Coelho, mas quem diria que no meio do caminho fui arrastado por Qingcheng...
Tenho 23 anos completos, 25 segundo a idade chinesa, sou escultor de jade e tenho dois filhos
Ótimo, eu sempre pensei que eu fosse o maior membro masculino no 7723, agora estou em terceiro lugar
Quem é o primeiro e o segundo-_-‖
Até onde eu sei, você é o primeiro agora, Pixiu é o segundo, e eu sou o terceiro...
(°皿°メ)(°皿°メ)
Eu não sou o mais novo, né? Este ano eu tenho 15 anos, quem é mais novo do que eu?
eu\(center)este ano20
Dan dan, sou mais jovem que você, atualmente tenho 17
Carregar mais respostas