Amor sofrido~
Noite sem sono, sozinho encostado à janela, olhando para cima para observar a luz clara da lua. Sem jeito, o coração cheio de melancolia e pesar, como conversar sobre tristeza com vinho! A noite já é profunda, as pessoas também estão calmas, inclino a cabeça e observo em silêncio o espelho em minhas mãos. Quando meu coração encontrará você, para enfim compreender os sentimentos de saudade acumulados ao longo de muitos anos!
Respostas (7)
Boa poesia, boa poesia.
O sol poente desce no oeste, o céu está vermelho, Mu Qing e a irmã Feng entram no mato. Mu Qing mostra uma lagarta, a irmã Feng fica tão envergonhada que o rosto fica vermelho. A irmã Feng mostra um buraco sem fundo, a lagarta de Mu Qing se transforma em um dragão divino. O dragão divino abana a cauda e mergulha no buraco, fazendo a irmã Feng gritar de dor! Diz-se que eu também sou o grande poeta 7723... Se os sentimentos de dois corações são duradouros, por que se preocupar com cada manhã e cada noite?
Quem não sabe ler passando
Beleza procurando a morte! Vamos bater~
Montanhas além das montanhas, prédios além dos prédios, você não me ama e eu fico aflito. No mundo há belas mulheres em todo lugar, mas nenhuma tem a sua ternura.
Qingcheng e Mu Qing são gays, obrigado a todos por assistirem.
Olhando para trás, hoje ela voltou...
— Todas as respostas carregadas —