Eu estou reclamando de Xiao Nan 1 (ID: 14901), ele/ela começou a xingar quando se tornou membro e não para mais de xingar!
Seu partido de quadrinhos idiota não entende nada! Quadrinhos e filmes são a mesma coisa, melhor ainda ir assistir desenhos animados! Fala da tradução do seu país, mas o quadrinho que você lê não é traduzido? Como você sabe se do inglês para o chinês há diferenças, e quais são essas diferenças, você claramente está inventando problemas, se achando esperto com sua cabeça de dois neurônios, se exibindo na minha frente! Caramba, ainda insiste! É o Thor! Vai se fuder! Seu avô vai te dar dois toques: Thor vive no reino divino de Asgard, entre os Nove Reinos, e é filho de Odin, o pai dos deuses. Thor cresceu junto com o filho adotivo de Odin, o deus maligno Loki; como príncipe dos céus, ele tem uma enorme base de fãs e talento nato, o que faz seu irmão malvadinho Loki ficar extremamente ciumento. Com treinamento intenso e amplo apoio, Thor ganhou o martelo Mjolnir aos dezesseis anos, mas seu coração foi gradualmente consumido por arrogância e presunção, e ele acabou sendo rebaixado a mortal por Odin por provocar a guerra entre o reino divino e os Gigantes de Gelo. Gigantes de Gelo e o reino divino são dois conceitos distintos, entendeu nada! E ainda fala que Loki é um Gigante de Gelo, como Thor foi rebaixado a mortal? Seu idiota, vai procurar no Baidu e sai fora. Ele começa xingando, e não para de xingar.
Respostas (13)
Eu falei com ele com calma, mas ele começou a xingar!
Ainda tem muitos que eu não postei.
Suor....
=_=|||
Sem educação!!
Desmaio-_-‖
Está com fome? Eu vou te fritar um ovo...
Essa coisa não entende por si mesma e acaba me xingando...
Não entendo por não ter lido o mangá, nem sei quem é Thor, mas como ele xinga, apoio timidamente o autor do post
Ai, a harmonia 7723 é a mais importante~
Mesmo do 10º andar!!
O céu possui a virtude de valorizar a vida...
Harmonia!!
— Todas as respostas carregadas —