1. Xiaobai se parece muito com o irmão. Sabe por quê? Porque: Ele realmente se parece com Dabai. 2. Um urso polar está sentado sozinho no gelo, perdido em pensamentos. Quando entediado, começa a arrancar o próprio pelo para brincar—um ...... Dois ...... Três ...... No fim, não resta nenhum, e de repente ele grita............ Está tão frio!! ..................
3. Havia uma pessoa que parecia uma cebola, e enquanto caminhava, começou a chorar. Num dia escaldante de verão, duas bananas caminhavam pela rua. A banana na frente de repente ficou muito quente e disse: 'Está tão quente, preciso tirar a roupa.' \Ele acabou descascando a pele.
\A banana atrás caiu.
\5. Tem um clube de esconde-esconde, mas o líder deles ainda não foi encontrado.
\6. Dois dedos formando um V—o que é isso? Sim~~ Mãos tremem enquanto você se estica, o que é isso? É uma folha caída! Hahaha, que hilário
7. Esticar quatro dedos, o que é isso?
QUATRO,
dobrar quatro dedos, o que foi?
MARAVILHO~! \8. Era uma vez um pão andando na rua. Ele sentia fome, então comeu. 9. Era uma vez um algodão doce que foi jogar bola por muito tempo. Ele disse: "Estou tão cansado que sinto como se meu corpo inteiro tivesse ficado mole." 10. Era uma vez um cordeirinho. Um dia ele saiu para brincar e acabou esbarrando em um lobo mau. O lobo mau disse: "Eu vou te comer!! "Adivinha?" No fim, o lobo mau comeu o cordeirinho. 11. Existe uma diferença geracional, mas não há lacuna de leite—esse tipo de comunicação fica difícil.
12. Qual dos lobos, tigres ou leões será eliminado com certeza ao jogar? Lobo, porque: Momotaro (eliminar lobo)
13. Quando Chen Shuibian vai querer se unir? Ao comprar macarrão instantâneo. \14. Por que os bichos-da-seda são tão ricos? Por causa ..... Bichos-da-seda tecem casulos (frugalidade)\15. Qual figura histórica é a mais merecedora de ser espancada? Su Wu, porque: Su Wu pastoreia ovelhas no Mar do Norte (batido pelo mar)
16. Xiaoming acabou de cortar o cabelo. No dia seguinte, ele foi para a escola, e quando os colegas viram seu novo penteado, riram e disseram: Xiaoming, sua cabeça parece uma pipa! Xiaoming se sentiu muito injustiçado e saiu chorando... Enquanto chorava... Ele começou a voar... \17. Um dia, os três porquinhos construíram três casinhas pequenas para escapar da perseguição do lobo mau. O lobo mau derrubou sem esforço a cabana de grama, a cabana de madeira e a casa de tijolos. Os três porquinhos correram desesperados, mas o lobo mau ainda alcançou. Os três porquinhos disseram desesperados: 'Faça o que achar melhor.'Nós desistimos, faça o que quiser. Nesse momento, o grande lobo cinzento sorriu maliciosamente, babando, e disse: \Então me diga onde está a Chapeuzinho Vermelho? [Se você ainda estiver rindo, então me dê a flor ∠※>3<]
【Teste】O nível mais alto de assistir piadas secas é querer rir, mas não mostrar isso externamente. Você conseguiu?
❮
❯
Respostas (10)
☆?《》?
Top, muito engraçado..
No início, deu algum erro ao enviar a imagem, mas felizmente ainda consegui enviar com sucesso...
Não é engraçado...
Sério... sério... já vi tudo. Nada é engraçado.
Desmaio-_-‖
A última imagem é ótima!! Dou um joinha
E as duas primeiras?
Dizem que eu não ri, realmente não ri →_→
— Todas as respostas carregadas —