Finalmente cheguei ao nível 35!

O pôster original: gaivota Visualizações: 129 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-20 13:16:51
Aplicativo > Grande Luta 【Aviso】As atividades da segunda fase do segundo aniversário da Grande Luta estão oficialmente iniciadas. Aviso de atualização da Grande Luta em 17 de maio! 【Atividades diárias obrigatórias】Atividades de check-in | Aniversário de dois anos | Missões | Conquistar territórios | Treinamento da guilda | Torre do Deus da Luta | Experiência 第383 Campeonato Mundial de Artes Marciais em inscrição Guerras de guilda em inscrição Informações básicas | Amigos na Luta | Guilda na Luta Ying, Yue (clique para ver) Nível: 35 (Experiência 107/8700) Energia: 19/100 Força de combate: 96,2 Vitalidade: 16/50 Experiência de vida: 1311 Minha guilda 【Parceiros da Luta】 Qing Yémangjiade Nível 24 Já lutou Mestre Yichen Nível 46 Já lutou Discípulo ㄗs頖╃縌‰ Nível 26 Já lutou Discípulo Céu Azul Nível 22 Já lutou Discípulo Yémangjiade Nível 24 Já lutou 【Minhas atividades】 1: Você foi desafiado por Sensibilidade da Função, vitória! Revidar 2: Você foi desafiado por Home, derrota! Revidar Registro de Luta 【Recomendado para compra】 Experiência ativa Comprou e usou Experiência passiva Não comprou e usou Luva Divina Comprou e usou 【Alto-Falante Mundial】 Incrível! Wangyou (12174846**) criou uma arma divina de cinco estrelas, Tijolo Verdadeiro!!! Loja · Fortalecer habilidade · Caixa de armazenamento · Missão · Conquistar territórios · Campeonato Mundial de Artes Marciais · Torre do Deus da Luta · Experiência · Guerras de guilda · Rankings · Mestre e discípulo · Recarga · Ajuda · Fórum · Versão animada · Mascote móvel Centro pessoal - Configurações - Feedback - Sair Tencent Mobile - Navegação - Pesquisa Meu lar · Amigos · Weibo Relógio Q (13:13) 【Informações básicas】 Habilidades | Armas Ying, Yue Nível: 35 (Experiência 107/8700) Energia: 19/100 Vida: 200 Força: 16+11 Agilidade: 17 Velocidade: 16+11 Força de combate: 96,2 Taxa de vitórias hoje: 66,04% Nova habilidade exclusiva super Q: Palma do Deus Buda Bônus de poção de experiência comprou e usou Experiência ativa da luta +10 Bônus de experiência ativa comprou e usou 21 de maio de 2012, 09:37:44 Expirado Bônus de experiência passiva comprou e usou Experiência passiva +5 Luva Divina comprou e usou Quando você é desafiado, ambas as partes têm chance de obter recompensas adicionais! Número de ativações restantes: 8 vezes.Comprar e usar Poção de Contribuição Ativa, obter bônus de contribuição em dobro Comprar e usar Cápsula de Força, aumenta 40% do valor de força Comprar e usar Pérola Ágil, aumenta 40% do valor de agilidade Comprar e usar Sopro do Vento, aumenta 40% do valor de velocidade Voltar à página inicial de amigos Voltar à página inicial da guilda Voltar à página inicial do Grande Combate Central Centro Pessoal - Configurações - Feedback - Sair Tencent Mobile Web - Navegação - Pesquisa Meu lar. Amigos. Weibo Relógio do Q (13:15)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Copie minhas informações e dê uma olhada! Hehe, eu sou 51J
Exposição de animais de estimação ~ Mostre seu pet ~
?Idiota?
...Apenas passando, não estou jogando...
Quem não se diverte, passa →_→
Faz três meses que completei 41 anos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta