Todos entrem, meu irmão me perguntou algumas perguntas, eu não respondo nada, me ajudem rápido

O pôster original: gaivota Visualizações: 273 Respostas: 25 Publicado em: 2012-05-20 13:50:10
Duas pessoas, A e B, estão separadas por 50 km. Indo uma em direção à outra, encontram-se em 2 horas; indo na mesma direção, A alcança B em 12 horas. Determine a velocidade de cada um.

Um número de dois dígitos tem a soma dos dígitos igual a 9. Ao trocar os dígitos das unidades e das dezenas, o novo número é 27 maior que o número original. Determine o número original de dois dígitos.

Os estudantes de uma escola alugam ônibus para um passeio de primavera. Alugando ônibus de 48 assentos, ficam exatamente cheios; alugando ônibus de 64 assentos, um a menos do que com os de 48 assentos, também ficam exatamente cheios. Sabe-se que o aluguel de cada ônibus de 48 assentos é 260 yuans e de cada ônibus de 64 assentos é 250 yuans. Se alugar apenas um tipo de ônibus, qual é mais econômico?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É muito simples~
Rápido, envie a resposta!
Parece não ser difícil, mas eu esqueci como resolver.
O número da segunda questão é 63
Simples... mas estou com preguiça de digitar...
Eu quero o processo, o processo detalhado!
...procurar Huangfu...
A última questão, é claro, é de 64 assentos
Parece ser uma questão de ensino fundamental..
Na segunda questão eu fiz com dezena 3 e unidade 6, fazer a equação seria muito complicado, então só fiz uma questão.
Questão 1:\ Resposta: Suponha que A percorra x quilômetros por hora, e B percorra y quilômetros por hora\ Sistema de equações\ 2x + 2y = 50\ 12y + 50 = 12x
Parece que não consigo resolver...
Segunda questão (10(9-x)+x)-(10x+(9-x)=27
Lixo, nem isso consegue, questão de quarto ano do ensino fundamental
Ainda há a terceira pergunta
Pobre Feixue, estou disponível esta noite para tentar ajudá-la.
Terceira questão x-y=1, 64y=48x, x=y+1, 64y=48(y+1), 16y=48, y=3, x=4
Mais dois de novo…
A segunda questão é 36
Uma questão tão simples, eu ainda vou passar, vou fazer minha média e variância de variável discreta...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta