Comprei!!! Eu era tão ignorante

O pôster original: ! DJ Feng'er Visualizações: 160 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-20 16:32:11
(hellos) Recentemente, descobri um segredo incrível: o QQ também pode ser usado para conversar. (right)Sempre pensei que o QQ servia apenas para decorar a tela,mas na verdade aqueles pequenos ícones piscando estão conversando comigo. (right)Meu Deus, acabei de descobrir, é realmente um segredo enorme, se não acreditarem, tentem vocês mesmos(center)(now) (day) (time)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Originalmente, arrastar até o canto esquerdo também funciona... arrastar até o canto direito tem o mesmo efeito... hahahaha... também pode arrastar para baixo... para cima... fiquei tonto... muito incrível... continue arrastando... daqui para frente, todo mundo vai brincar arrastando o QQ... absolutamente mais divertido do que conversar.
Uau, você é realmente inteligente, agora eu sei
……,……
Então dá para arrastar até a esquerda... Arrastar até a direita também tem o mesmo efeito... Hahahaha... Dá para arrastar até embaixo... até em cima... Estou ficando tonto... Muito incrível... Continue arrastando... Daqui pra frente, todo mundo vai ficar arrastando o QQ só por diversão... Com certeza é mais divertido do que conversar.
Uau~~ eu nem tinha percebido! O LZ é realmente esperto, se você não tivesse contado, eu nem saberia que o QQ tem essa função.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta