Reflexão pessoal
Depois de entrar na sociedade, aprendi muitas coisas. A sociedade realmente é muito cruel, o coração humano é traiçoeiro, e não sei cujas palavras são verdadeiras. Não importa se são parentes ou amigos, o que dizem não é sincero. Os mais sinceros são apenas meus próprios pais e as pessoas que mais amo, porque eles dão sem esperar nada em troca. Com os outros, ou te utilizam, ou querem te prejudicar. Após alguns anos de experiência na sociedade, aprendi: se você me respeitar um pouco, eu te respeitarei muito; se você quiser me ofender, haha, você sabe como é. O que é sombrio não é essa sociedade suja, mas sim as pessoas mesquinhas que vivem nela. Sinto muita inveja da época em que eu tinha uns 10 anos, como esses tempos eram maravilhosos! O que é maravilhoso são apenas as lembranças da minha infância. Queridos amigos, a sociedade realmente é muito cruel (∩ω∩).
Respostas (11)
Digitar tantas palavras cansa mesmo →_→
É, eu também acabei de entrar na sociedade, sinto muita falta dos meus tempos de estudante. No entanto, eu me identifico muito com você.
A sociedade é assim, um fato cruel
Hehe! A sociedade ensina as pessoas a jogar sujo! Mas, por favor, não se esqueça daquelas pessoas ao seu redor...
Isto realmente é uma questão de caráter!!!
-_-‖!!!
Vou responder pelo esforço do autor ao digitar no teclado, mas ainda preciso dizer uma coisa, por favor, eu, que escrevo romances, nunca me canso, e você já chama isso de 'muitas palavras'...
Uh... consigo sentir
O autor do post é muitos anos mais velho do que eu
Desprezar a luz da lua.
Roer e voar, eu não sou a luz do luar
— Todas as respostas carregadas —