Poltergeist 2
“É tão difícil ser humano, então vou ser um fantasma! Vou ser um fantasma!” Com esse pensamento, Mingli não se sentia mais triste, pelo menos não ficaria mais triste pela traição da filha. Ela ficou surpresa ao descobrir que tinha desenvolvido habilidades mediúnicas! Ela se levantou e viu, a cerca de vinte passos de distância na barragem do rio, uma menina caminhando passo a passo em direção ao rio, seguida por um fantasma de cobrança vestido de preto, com longos cabelos cobrindo o rosto. A garotinha caminhava mecanicamente, sendo empurrada passo a passo pelo fantasma de cabelos longos e roupa preta.\ Mingli sabia que aquele homem de cabelo longo e roupa preta era um fantasma de cobrança; quem fosse atingido por ele inevitavelmente morreria. “Não, eu preciso impedir que ele cause mais mal!” No exato momento em que a menina entrou no rio, Mingli gritou: “Solte-a!”\ O homem de meia-idade soltou a garota, lançou um olhar irritado a Mingli e flutuou para dentro da água.\ A menina despertou como de um sonho e começou a chorar alto. “Como isso pode acontecer! Como pode ser assim!” Ela chorava e gritava: “Por que você mudou de coração?”\ “Você é muito jovem e já busca morrer pulando no rio, fazendo coisas tão irreverentes, como pode se justificar perante seus pais e família?” Mingli repreendeu a garota.\ “Eu também não quero, mas não consigo me controlar. Qual o sentido de eu viver?” disse a menina.\ “É claro que você não consegue se controlar, tem um fantasma te empurrando!” pensou Mingli, mas não disse em voz alta com medo de assustar a garota.\ Mingli abraçou a menina e se afastou da margem do rio, chegando à rua.\ “Onde está meu namorado!” De repente, a garota se soltou de Mingli e correu para o outro lado da rua. Mingli viu, do outro lado, exatamente o homem de meia-idade de cabelos longos e roupa preta que havia empurrado a garota para o rio, acenando para ela. Mingli gritou à menina: “Ele não é, não vá!” Mal havia terminado de falar, um carro em alta velocidade atingiu a garota, jogando-a para o ar antes de ela cair pesadamente no chão. O sangue da menina jorrou, e ela caiu no chão sem emitir um som.\ Após receber a denúncia, a ambulância do centro de emergência chegou rapidamente e levou a garota embora.\ As coisas aconteceram tão de repente que Mingli ficou abalada, suas pernas estavam fracas, e seu corpo inteiro se sentia frágil. Ela também se sentia triste por não ter conseguido impedir as ações maléficas do fantasma. Ela decidiu sair dali e pegou um táxi.\ “Senhora, para onde vamos?” perguntou o motorista.\ A mente de Mingli estava em branco. Para onde? Ela havia esquecido completamente para onde queria ir!\ O motorista olhou para Mingli por um instante e perguntou de novo: “Para onde vai, dona?” \ Mingli não respondeu. Para onde? Para onde seria o lugar que ela queria ir? \ O motorista parou o carro de repente, “Desça!” \ Mingli desceu do carro mecanicamente. \ “Doida!” o motorista xingou e foi embora. \ De repente, o táxi correu pela calçada como um mosquito sem cabeça e colidiu com uma árvore de paisagismo, parando em seguida. Mingli viu um homem de meia-idade de cabelos longos e vestindo uma túnica preta saindo do carro, seguido por um motorista de táxi que parecia feito de papel; eles flutuaram e desapareceram na escuridão da noite. \ O motorista perdeu a vida tão facilmente para um fantasma! Mingli se aproximou para ver melhor. O vidro do carro estava completamente quebrado, o motorista estava sobre o volante, com pedaços de vidro cravados na cabeça e no corpo, o sangue jorrava pelos ferimentos, escorrendo pelo rosto e pelos vãos da porta até o chão. Mingli não sentiu nenhum medo; ela se sentiu natural, tranquila, como se estivesse apreciando uma pintura, onde as flores estavam florescendo lindamente, e ela não pôde deixar de sorrir levemente. \ “Parece que minha vida ainda não chegou ao fim, meu destino não deveria se encerrar agora! Se eu tivesse descido do carro um pouco mais tarde, talvez também morresse junto com o motorista.” Realmente, ela não deveria morrer; ainda deveria viver como pessoa! Ela deixou o local do acidente e, sem perceber, chegou à praça de música em frente à estação de trem. \ A praça estava extremamente movimentada.
Respostas (3)
sofá→_→
Passando~~~
Veja o 1 primeiro. Depois veja o 2.
— Todas as respostas carregadas —