O homem do fórum entrou

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 173 Respostas: 31 Publicado em: 2012-05-21 16:09:02
Eu percebi que as mulheres neste fórum são todas muito ferozes, por exemplo: Tiaotiao, Zhu Zhu Xian, Haoliyou =_=, atenção atenção, claro, também há quem não seja feroz, como Tutu, En, para os três primeiros, a Irmã Zhu também conta! (Aproveite agora que elas ainda não entraram, poste rápido...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que diabos você está enviando -_-‖!!
Trabalhando como se estivesse passando →_→
Eu percebi que, Orion e Little Jump não são agressivos (talvez seja porque eles não me conhecem bem), enquanto Rabbit Head é muito agressivo.
O cavalo preto está aqui →_→
… Parece que atualmente não se vê muitas garotas assim… =_=||| Gentis e delicadas
Não tem nada a ver comigo
Eu já vi a Hao Li You xingar "cào ne ma", e também "lǎo niáng"... Além disso, ela ainda joga CF, muito assustador, pequeno pulo, melhor um pouco, Xiao Zhu -_-, pode-se dizer que é mais feroz, Tutu eu acho bastante feminina: chefe do site...
Na cama, quem é você\Sob a saia, quem é você\Lutando com você na escuridão\Retirando-se no momento mais tenso
Quem é você na cama, quem é você debaixo da saia, lutar com você na escuridão, recuar no momento mais tenso
Cavalo negro morto!! ----- Hm... ah... irmã coelhinha, eu também quero... Jogar sob demanda ----- Comentarista: Qingcheng@Cavalo Negro (ID: 2492) Data: 2012-5-21 13:52:52
Cavalo negro da morte!! ----- Humm... ah... irmã coelhinha, eu também quero... Jogo a pedido ----- Comentário de: Qīngchéng@CavaloNegro (ID: 2492) Data: 2012-5-21 13:52:52 ====================================== Cavalo negro, você é muito poderoso...
Cavalo negro, você morreu
Oh! O post diz que os homens entraram, por que o coelho também veio?
Oh! O post diz que os homens entraram, por que o coelho também veio?
…………Rússia curiosa… não quero falar mal de副副!
Coelho. Tio Coelho?
…………Rússia curiosa… não quero falar mal de副副!
Coelho. Tio Coelho?
Se eu soubesse antes, eu não teria aparecido... Para voar, preciso aprender a falar russo!
Se eu soubesse antes, eu não teria aparecido... Para voar, preciso aprender a falar russo!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta