Poltergeist 3
Alguns vendiam pequenos negócios, agachados no chão, com pequenos objetos giratórios, bolas de borracha, bastões luminosos e outros brinquedos infantis à sua frente. Ao redor deles estavam os avós que haviam sido arrastados pelas crianças. Depois de pechinchar, as crianças pegavam os brinquedos que gostavam e brincavam animadamente sob a proteção dos mais velhos. Outros vendiam bebidas geladas, atendendo aos pedidos dos clientes, ora colocando ágilmente sorvete cremoso no cone e entregando, ora servindo copos de refrigerante gelado. Eles eram extremamente rápidos, e o dinheiro também parecia que chegava rapidamente. Na praça da música, é natural que houvesse mais pessoas dançando, homens e mulheres, idosos com sessenta ou setenta anos, e pessoas de meia-idade de trinta ou quarenta anos. A melodia era agradável, os movimentos de dança graciosos, atraindo muitas pessoas para observar. Mingli também ficou atraída e ficou ao lado assistindo. Ela viu que entre essas pessoas, alguns eram de fato fantasmas sem cabeça, dançando alegremente com seus parceiros. Mingli viu entre eles o espectro da morte de cabelos longos e vestes negras, que estava dançando com uma mulher de meia-idade. Ao mesmo tempo, o espectro da morte também a viu e parecia muito irritado; largou a mulher de meia-idade e desapareceu.\ Mingli detestava o espectro da morte de cabelos longos e vestes negras; ele era maléfico e perverso, onde aparecia, alguém morria. No entanto, o espectro parecia ter medo de Mingli; ao vê-la, embora estivesse zangado, não a atacou.\ “Venha, venha—venha comigo! Isso, venha comigo!” Mingli ouviu uma voz feminina misteriosa atrás dela. Ela se virou e viu uma mulher de vermelho puxando um homem na direção oposta da rua. A mulher de vermelho olhou para Mingli e sorriu de forma estranha. Mingli ficou chocada; que rosto horrível, com pele roxa-acinzentada, e a língua estendida para fora até o queixo.\ “Fantasma enforcado, solte-a!” Mingli correu na frente, mas o fantasma enforcado de vermelho riu e desapareceu.\ O homem estava parado no meio da rua, hesitando em meio ao tráfego veloz.\ Mingli correu, segurou o homem e o tirou rapidamente do meio da rua.\ O forte cheiro de álcool invadiu o nariz de Mingli, que repreendeu o homem: “Por que beber tanto assim, olha como é perigoso!”\ O homem sacudiu a mão de Mingli: “Quem te pediu para se meter?—Chame de volta aquela mulher de vermelho para mim!”\ “Ela não é uma bela mulher, ela é um fantasma enforcado!” Mingli disse zangada vendo a atitude do homem.\ “Fantasma!” disse o homem, “como assim? Eu não consigo ver, onde está o fantasma?”\ “Se você visse, não ia morrer de susto?”Ming Li viu o fantasma enforcado de roupa vermelha parado atrás do homem, e disse: “Volte agora, não faça mais mal aqui!” Ela repreendeu o fantasma de roupa vermelha.\ “Ai! Quem você pensa que é, se metendo na minha cabeça! Hoje você vai sentir o meu poder!” O homem lançou um soco contra Ming Li, e o fantasma de roupa vermelha tocou sua coluna com a mão; o homem imediatamente caiu fraco e sem forças no chão.\ “Esse tipo de canalha é o verdadeiro fantasma, um pervertido! Um bêbado! Por que você ainda quer ajudá-lo?”\ “Eu não estou ajudando ele, eu só não quero que você prejudique mais ninguém, para não atrasar o seu renascimento como humano!”\ “Hum, hum, o que há de bom em nascer como humano? Eu prefiro ser um boi ou um cavalo do que ser humano!” O fantasma de roupa vermelha disse, rindo friamente.
Respostas (6)
Sofá, ótimo!
Top!!!!
Mastigar o sofá →_→
Desprezo fortemente o terceiro andar casado. Você ainda está mordendo o sofá, muito poderoso... hehe, expressão errada.
Roendo o sofá haha, você acha que tem boca de ferro e dentes de bronze!
Depois de assistir ao 2, depois de assistir ao 3, marchando para o 4. Roendo o sofá haha, você acha que tem boca de ferro e dentes de bronze!
— Todas as respostas carregadas —