Ensinar todos a entrar no fórum de outra versão 7723!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 291 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-21 19:40:47
Página inicial, na interface do fórum clique em qualquer seção, após entrar clique em "Administração do Fórum", na interface de administração clique em "Voltar ao nível anterior", e pronto~ Por exemplo: ————————————— Boa noite de 21 de maio, Mestre Rebelde @Mu Qing Registrado. Entrar. Assinar. Território Fazenda. Amigos. Bate-papo. Caixa de entrada Entretenimento. Banco. Sob demanda. Ajuda 【7723↗ Notícias do Fórum】 [Novo]→_→Silencioso ensina todos a ganhar moedas virtuais... [Novo]Poxa, meu animal de estimação!-- [Novo]Construtor 3 [Novo]Jogos de gestão Moji [Novo]Solicitar álbum da flor de cerejeira do tempo [Novo]Vou postar um conteúdo aleatório... [Responder]Conecte-se e trabalhe→_→ 【7723↗ Centro do Fórum】 Novos posts. Posts destacados. Posts populares. Buscar posts Seção de jogos recomendados pelos amigosSeção de jogos JAVA e Symbian Seção de troca de informações sobre celulares Android Seção de publicação de romances originais Jogos para um jogador | MMORPGs Jogos hackeados | Intercâmbio MRP Bate-papo do QQ | Socialização Literatura sentimental | Imagens e anime Novos membros | Solicitação de medalhas 【7723↗ Centro de Administração】 Reclamações e sugestões | Solicitar ou renunciar seção Suporte | Últimos eventos Grupo de amigos 7723-1: 74956410 Página inicial. Jogos solo. MMORPGs. Android. Notícias 7723.cn Horário: 19:27 Amor, qualidade e sonhos, você e eu 7723 ————————————— Postar | Destaque | Administração do Fórum | Temas | Atualizar ----- [Top][Destaque]1. Coletânea de jogos de qualidade Gameloft (geral)[17/13733]Autor: Mestre Rebelde @Mu Qing [Top]2. Coletânea de jogos baseados em filmes e romances populares[3/148]Autor: Mestre Rebelde @Mu Qing [Top]3. Coletânea de jogos ARPG de qualidade (geral)[6/129]Autor: Mestre Rebelde @Mu Qing [Top][Destaque]4. 【Seção de recomendações de amigos】 Torre de navegação do fórum[30/343]Autor: Xie, Cang 5. Recomendando alguns jogos JAVA, 240*400 que vocês provavelmente já jogaram[6/49]Autor: Feng Liu Yan Shao 6. Jogos recomendados por Cheng Lin! Sangue fervendo~Ação![7/114]Autores: Cheng, Lin 7. Jornal Diário de Jogos ☆ Zhile – "Parque Jurássico – O Retorno do Monstro (Versão Chinesa) Ação BT[3/157]Autores: Xie, Cang 8. Jornal Diário de Jogos ☆ Zhong Yue – Xia Lü Beiming Yuan – Forjado Até Se Tornar Deus BT[4/148]Autores: Xie, Cang[Premium] 9. 《Heróis da Dungeon: Dinastia Sombria》 (Avaliação + Fórum)[29/8996]Autor: Mestre Vagabundo@Conserve 10. Coleção de Jogos Multi-Classe de Qualidade[20/5088]Autor: Mestre Vagabundo@Mu Qing ----- Próxima página(1/35/348) Ir para a página 2 =Parceiros= Yaha.Sogou.Website.Yisou Página inicial.Jogos Offline.MMORPG.Notícias Fórum.Android.Sites Legais.Ajuda 7723.cn Hora: 19:36 ————————————— ----- Lista de Moderadores: Mestre Vagabundo@Conserve (ID: 5) Xie, Cang (ID: 12712) Mestre Vagabundo@O Poder do Rei (ID: 13414) Ying Luo Piao Shi@Moonlight (ID: 16431) Nota: Listados na ordem de registro dos moderadores Gerenciar Tópicos do Fórum Ver Registro de Operações ----- Retornar ao Fórum Retornar ao Nível Anterior =Parceiros= Yaha.Sogou.Website.Yisou Página inicial.Jogos Offline.MMORPG.Notícias Fórum.Android.Sites Legais.Ajuda 7723.cn Hora: 19:39 —————————————
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Silenciosamente enviado..
Passando→_→
A comunidade Ququ é mais animada com você! Boa noite, no próximo segundo, silêncio, 19:46 (segunda-feira) Cabana · Check-in · Amigos · Banco call lts (novo, 65, 4, 0, 0, 0, 0) === Veja rapidamente as novas postagens === === Seções recomendadas === Encontros e amizades | Discussões sobre QQ e brincadeiras | Área de literatura e entretenimento | Perguntas e ajuda | Parque da alegria | Avisos e administração | Discussão de jogos móveis | Área de jogos Java para PC | Jogos sob demanda | Relatório de erros de jogos | Discussão sobre quebra de jogos | Área de conversas e entretenimento | Solicitação de moderação e renúncia | Reclamações e sugestões | Discussão de moderadores | Plataforma de programação PY | Área de solicitação de imagens e LOGO | Tutoriais MRP | Discussão sobre MRP | Área de novos membros | Denúncia de jogos | Lançamento de mangás populares | Área de jogos S60v2 | Área de jogos S60v3 | Jogos Java e Symbian | Área de compartilhamento de música | Jogos Android | Jogos recomendados pelos amigos | Solicitação de medalhas | Publicação de romances originais === Ganhe moedas de entretenimento === Grande e pequeno | Farmácia | Beleza =Parceiros= Sogou · Site · Fotos bonitas · 517net Página inicial · Jogos para PC · Jogos online · Notícias Fóruns · Sites legais · Sob demanda · Ajuda 7723.cn Horário: 19:46
→_→suspeita de postar conteúdo inútil
Eu sabia disso há muito, muito tempo.
Eu não sei →_→
O azul pode ser clicado, mas ainda não tem link →_→
O azul é para que vocês vejam claramente →_→
Todos se aproximam de mim, ninguém me disputa, ninguém se importa, quem é Da Ping vende amizade e afeição
Eu já sabia
Hã, já sabia disso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta