Ensinar todos a entrar no fórum de outra versão 7723!
Página inicial, na interface do fórum clique em qualquer seção, após entrar clique em "Administração do Fórum", na interface de administração clique em "Voltar ao nível anterior", e pronto~ Por exemplo: ————————————— Boa noite de 21 de maio, Mestre Rebelde @Mu Qing Registrado. Entrar. Assinar. Território Fazenda. Amigos. Bate-papo. Caixa de entrada Entretenimento. Banco. Sob demanda. Ajuda 【7723↗ Notícias do Fórum】 [Novo]→_→Silencioso ensina todos a ganhar moedas virtuais... [Novo]Poxa, meu animal de estimação!-- [Novo]Construtor 3 [Novo]Jogos de gestão Moji [Novo]Solicitar álbum da flor de cerejeira do tempo [Novo]Vou postar um conteúdo aleatório... [Responder]Conecte-se e trabalhe→_→ 【7723↗ Centro do Fórum】 Novos posts. Posts destacados. Posts populares. Buscar posts Seção de jogos recomendados pelos amigosSeção de jogos JAVA e Symbian Seção de troca de informações sobre celulares Android Seção de publicação de romances originais Jogos para um jogador | MMORPGs Jogos hackeados | Intercâmbio MRP Bate-papo do QQ | Socialização Literatura sentimental | Imagens e anime Novos membros | Solicitação de medalhas 【7723↗ Centro de Administração】 Reclamações e sugestões | Solicitar ou renunciar seção Suporte | Últimos eventos Grupo de amigos 7723-1: 74956410 Página inicial. Jogos solo. MMORPGs. Android. Notícias 7723.cn Horário: 19:27 Amor, qualidade e sonhos, você e eu 7723 ————————————— Postar | Destaque | Administração do Fórum | Temas | Atualizar ----- [Top][Destaque]1. Coletânea de jogos de qualidade Gameloft (geral)[17/13733]Autor: Mestre Rebelde @Mu Qing [Top]2. Coletânea de jogos baseados em filmes e romances populares[3/148]Autor: Mestre Rebelde @Mu Qing [Top]3. Coletânea de jogos ARPG de qualidade (geral)[6/129]Autor: Mestre Rebelde @Mu Qing [Top][Destaque]4. 【Seção de recomendações de amigos】 Torre de navegação do fórum[30/343]Autor: Xie, Cang 5. Recomendando alguns jogos JAVA, 240*400 que vocês provavelmente já jogaram[6/49]Autor: Feng Liu Yan Shao 6. Jogos recomendados por Cheng Lin! Sangue fervendo~Ação![7/114]Autores: Cheng, Lin 7. Jornal Diário de Jogos ☆ Zhile – "Parque Jurássico – O Retorno do Monstro (Versão Chinesa) Ação BT[3/157]Autores: Xie, Cang 8. Jornal Diário de Jogos ☆ Zhong Yue – Xia Lü Beiming Yuan – Forjado Até Se Tornar Deus BT[4/148]Autores: Xie, Cang[Premium] 9. 《Heróis da Dungeon: Dinastia Sombria》 (Avaliação + Fórum)[29/8996]Autor: Mestre Vagabundo@Conserve 10. Coleção de Jogos Multi-Classe de Qualidade[20/5088]Autor: Mestre Vagabundo@Mu Qing ----- Próxima página(1/35/348) Ir para a página 2 =Parceiros= Yaha.Sogou.Website.Yisou Página inicial.Jogos Offline.MMORPG.Notícias Fórum.Android.Sites Legais.Ajuda 7723.cn Hora: 19:36 ————————————— ----- Lista de Moderadores: Mestre Vagabundo@Conserve (ID: 5) Xie, Cang (ID: 12712) Mestre Vagabundo@O Poder do Rei (ID: 13414) Ying Luo Piao Shi@Moonlight (ID: 16431) Nota: Listados na ordem de registro dos moderadores Gerenciar Tópicos do Fórum Ver Registro de Operações ----- Retornar ao Fórum Retornar ao Nível Anterior =Parceiros= Yaha.Sogou.Website.Yisou Página inicial.Jogos Offline.MMORPG.Notícias Fórum.Android.Sites Legais.Ajuda 7723.cn Hora: 19:39 —————————————
Respostas (11)
Silenciosamente enviado..
Passando→_→
A comunidade Ququ é mais animada com você! Boa noite, no próximo segundo, silêncio, 19:46 (segunda-feira) Cabana · Check-in · Amigos · Banco call lts (novo, 65, 4, 0, 0, 0, 0) === Veja rapidamente as novas postagens === === Seções recomendadas === Encontros e amizades | Discussões sobre QQ e brincadeiras | Área de literatura e entretenimento | Perguntas e ajuda | Parque da alegria | Avisos e administração | Discussão de jogos móveis | Área de jogos Java para PC | Jogos sob demanda | Relatório de erros de jogos | Discussão sobre quebra de jogos | Área de conversas e entretenimento | Solicitação de moderação e renúncia | Reclamações e sugestões | Discussão de moderadores | Plataforma de programação PY | Área de solicitação de imagens e LOGO | Tutoriais MRP | Discussão sobre MRP | Área de novos membros | Denúncia de jogos | Lançamento de mangás populares | Área de jogos S60v2 | Área de jogos S60v3 | Jogos Java e Symbian | Área de compartilhamento de música | Jogos Android | Jogos recomendados pelos amigos | Solicitação de medalhas | Publicação de romances originais === Ganhe moedas de entretenimento === Grande e pequeno | Farmácia | Beleza =Parceiros= Sogou · Site · Fotos bonitas · 517net Página inicial · Jogos para PC · Jogos online · Notícias Fóruns · Sites legais · Sob demanda · Ajuda 7723.cn Horário: 19:46
→_→suspeita de postar conteúdo inútil
Eu sabia disso há muito, muito tempo.
Eu não sei →_→
O azul pode ser clicado, mas ainda não tem link →_→
O azul é para que vocês vejam claramente →_→
Todos se aproximam de mim, ninguém me disputa, ninguém se importa, quem é Da Ping vende amizade e afeição
Eu já sabia
Hã, já sabia disso.
— Todas as respostas carregadas —