Pode ser assim, você se lembra do post que eu enviei sobre pessoas suspeitas visitando meu espaço?
ovfpmchdn751@qq.com Isso é apenas um palpite. Alguma vez, o espaço do QQ de vocês foi visitado por algumas pessoas chamadas de solidão, por exemplo, Duende da Solidão, Fada da Solidão... (muitas)? Talvez elas só quisessem atenção. Eu cliquei no espaço do Duende da Solidão para entrar em seu perfil pessoal e fiquei chocado, o número de visitantes hoje estava tão alto (provavelmente você já entendeu, elas criam um nome de usuário estranho e então visitam aleatoriamente os espaços dos outros; quando alguém vê os visitantes recentes, fica curioso sobre tantas pessoas desconhecidas e clica, assim o número de visitantes dela aumenta, talvez elas gostem dessa sensação). O que me chocou não foi isso, mas a conta dela: o começo daquela, certo, você não leu errado, isso não é um e-mail, é uma conta! Não acredita? Pesquise por si mesmo. Quem já passou por algo parecido concorda com o que eu digo?
Respostas (14)
Não, eu estava pensando, por que eu não tive parte em uma coisa boa dessas? Ai!
O Space Bu é divertido~
Isso é algo bom? E se minha família entrar no meu QQ e vir isso, o que farei?.....
Você disse: 'Não sou eu...'
Vocês dois são muito talentosos
Mesmo do segundo andar..
Abarrotar-se de bajular
Você só precisa gostar de adicionar aquela conta, não é? E, além disso, “não é a pessoa” parece bom, hein, que talento safado!
Morder a cidade inteira, bajular para quê..
Qingcheng diz que você está bajulando a cabeça de coelho
(esquerda) Tire a foto ou não, tanto faz.
O que você quer fotografar em mim?
Ao Xiang quer bater na sua bunda, hehe
Que coisa
— Todas as respostas carregadas —