【Romance de Luta Mágica】《Caminho da Batalha – A Guerra das Trevas》Capítulo 2 (Volume 1)

O pôster original: DeviL鬼焱 Visualizações: 287 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-21 22:45:25
Capítulo 2: O funeral da mãe, o céu chorando.\Volume 1\“Desculpe... Ming, papai chegou tarde.” Kamikaze Tsuki sentou-se ao lado do corpo de sua esposa, abraçando Ming e derramando lágrimas.\“Papai...”\“Hmm?”\“Prepare o funeral da mamãe... está quase amanhecendo.” Dizendo isso, Ming se afastou de Kamikaze Tsuki e foi até seu próprio quarto, andando de forma trôpega.\Kamikaze Tsuki queria acompanhá-lo, mas hesitou. A frase de seu filho “Isso é graças a você.” já havia deixado uma marca em seu coração, talvez Kamikaze Ming nunca o perdoaria.\“Senhor Tsuki! Está tudo bem? Você foi rápido demais, nós não conseguimos acompanhar. Ah? Sangue...” Alguns oficiais foram ouvidos do lado de fora, já chegando ao pátio.\“Estou bem, não se preocupem. Voltem e informem ao chefe da cidade que hoje estou de folga.” Kamikaze Tsuki ouviu e saiu do quarto, indo ao pátio.\“Sim! Relato encerrado!”\Depois que os oficiais saíram, Kamikaze Tsuki olhou para o céu levemente iluminado à distância, sussurrando para si mesmo: “Hoje... vai chover?”\No quarto, deitado sobre a cama, chorando. “Mamãe... vou me vingar por você, vou ficar mais forte! ...ficar mais forte!” Dizendo isso, sustenta o corpo com os braços e se ajoelha na cama. As lágrimas de ódio do jovem molharam os lençóis.\“Ufa~ Sorte que corri rápido~ Ainda bem que usei a técnica substituta a tempo, senão realmente teria morrido sem deixar um corpo inteiro.” Mishel, em uma árvore distante, observava a casa de Kamikaze Ming, lembrando-se da luta anterior com Kamikaze Tsuki: quando Kamikaze Tsuki apareceu diante dele, Mishel percebeu que a situação não era favorável, aproveitando um curto instante para separar sua alma do corpo. Depois de se esconder à distância, ele restaurou seu corpo pela ressurreição da alma.\“Hmm~, a missão não foi concluída, melhor voltar para informar ao Senhor Demônio~”\Às seis horas, o céu ficou nublado. Dentro do quarto, a mãe de Ming foi coberta com um pano branco por Kamikaze Tsuki. Kamikaze Tsuki acendeu um cigarro e deu uma tragada. Cruzou os braços, olhando para o céu distante, lembrando dos bons momentos com sua esposa e não conseguiu conter as lágrimas.\“Senhor Demônio? Eu não vou deixar você escapar.”\No escritório do chefe da cidade.\“O quê? Tsuki pediu folga?” O chefe da cidade, após ouvir o relatório, fechou o livro que estava segurando.\“Sim! Mas...”\“Mas o quê?” O chefe da cidade olhou para o oficial que estava relatando.\“Sim! Mas, observei que havia manchas de sangue no pátio da casa do Senhor Tsuki.”Subordinado viu que o Senhor Yue não tinha problemas, mas a esposa e os filhos do Senhor Yue... Além disso, o subordinado viu que a expressão do Senhor Yue parecia bastante forçada.”\“É mesmo, vou me preparar daqui a pouco, você e eu vamos visitar a casa do Senhor Yue.”\“Sim!”\“Ming! Você ainda está dormindo? Levante-se, senão o funeral da mamãe vai pegar chuva, hoje o tempo não está bom.” Kamikaze Yue bateu na porta do quarto de Kamikaze Ming, com a voz baixa.\“Chi--” Kamikaze Ming abriu a porta e olhou para o pai alto.\Kamikaze Yue tocou a cabeça de Ming, “Hoje............”\“Eu sei...” Ming disse, afastando-se de Yue.\Kamikaze Yue olhou para a figura daquele garoto de seis anos, e algumas horas atrás, por sua causa, ele perdeu a mãe para sempre.\Volume Um: Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá→_→
O segundo capítulo foi escrito um pouco às pressas, eu corrigirei as deficiências.
Amanhã eu te ajudo a fazer o link... Estou morrendo de sono. 图片
-_-‖-_-‖
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta