Psíquico 4

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 117 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-22 07:20:11
“O que há de errado em ser humano? Veja como essas pessoas estão felizes na praça!” Mingli disse ao enforcado.
O Enforcado de vermelho olhou para as pessoas na praça e disse: "Estão todos felizes? Você vê a mulher de saia rosa e carregando uma mochila pesada, ela não está feliz!"
"Como você pode ver isso? Parece normal para mim!" Mingli respondeu ao Enforcado.
"Felicidade? Uma mulher estrangeira deve ter algo em mente quando está sozinha em um mar de estranhos!" O Enforcado conduziu Mingli até a mulher.
Mingli viu a mulher com rosto abatido e pálpebras inchadas, parada na frente de uma cartomante e hesitando em falar. Finalmente, ela se agachou, pegou o tubo de bambu contendo os bastões de leitura da sorte à sua frente e sacudiu-o suavemente. Depois de um tempo, um dos bastões de leitura da sorte caiu no chão. A cartomante rapidamente pegou a cartomante e leu: “Um viajante está perdido nas montanhas e não conhece norte, sul, oeste e leste.
"O que você quer dizer? Por favor, me explique!" a mulher disse com urgência.
"Vou te contar devagar." A cartomante disse seriamente: “No passado, Liu Xiu estava caminhando em Nanyang e pegou este hexagrama no caminho. Com certeza, ele encontrou um tigre, e Liu Xiu pulou no tigre e saiu. auspiciosidade. A lua fria vai se fortalecer gradualmente. Não sei se a mulher entendeu completamente o significado, mas a tristeza em seu rosto desapareceu. Ela se levantou, agradeceu, tirou uma nota de cinquenta yuans e entregou-a à cartomante, então se virou e saiu. “Humph, isso é chamado de bobagem mentirosa!” disse o fantasma enforcado, “Pode-se dizer a uma pessoa morta para viver, esses adivinhos são os melhores em enganar as pessoas!”
“Não diga isso, como você ousa montar uma barraca aqui, você viu aquela mulher, você fica tão feliz quando a sorte está certa!” Se você não acredita em mim, vá e tente fazer fortuna!"
"O que você quer dizer?" Mingli ficou interessado.
"O hexagrama diz: Um viajante está perdido nas montanhas e não conhece o norte, o sul e o oeste. Se houver muitos imortais para guiá-lo, ele definitivamente estará em apuros." A cartomante olhou para Mingli e disse: "No passado, Liu Xiu caminhou para Nanyang -"
Mingli pensou: "Não é o mesmo de antes?" Mingli o interrompeu: "Diga-me rapidamente, onde está meu guia imortal?"
"Está longe, mas tão perto. Depende se você acredita ou não!"
"Agora que estou aqui, é claro que acredito. Senhor, por favor me diga!"
"Bem, de agora em diante, no primeiro, décimo primeiro e vigésimo primeiro dia do mês lunar, limpe-se e coma rápido por três meses consecutivos. Isso garantirá que seu marido mude de ideia e que seu marido e sua esposa se amem! "
A coisa mais confusa para uma mulher mimada de meia-idade é que seu marido tem uma amante. Ela quer salvar a aparência e sofre. Ela tem os dentes arrancados e engolidos no estômago. Ela a odeia, mas não pode amá-la. Ela vive uma vida desconfortável e não quer deixá-la. Ela ouve o som da chuva e o canto dos sapos e sente pena de si mesma. Ela secretamente se machuca ao olhar para a lua desaparecida. Felizmente, Mingli era uma jovem viúva e seu marido morreu em um acidente de carro muito antes de sua filha completar um ano de idade. Então, depois de ouvir as mentiras da cartomante, Mingli realmente acreditou no homem de vermelho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Página Ding >>>
Wángquán, bom dia, está com fome? Vou fritar um ovo para você.
Depois de olhar o 4, olhe para o lado 5.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta