Quero dizer, webmaster, entre! !
Webmaster, podemos criar um sistema inicial em nosso site como aquele no espaço QQ para substituir "Meu Site"? Da última vez que economizei, não disse que construiria um sistema familiar durante as férias de verão? Eu apenas juntaria tudo e adicionaria alguns jogos da web, de preferência gratuitos! Também tenho uma pequena sugestão. Você pode alterar a recompensa de login? Você pode obter moedas de ouro e diamante a cada 10 dias após o login. As moedas de ouro e diamante podem ser usadas para comprar coisas para a família e jogos na web... Caso contrário, acho que suas moedas de ouro e diamante são realmente inúteis e serão deixadas lá para serem desperdiçadas. Que pena.
Respostas (11)
Hehe, concordo com Mu Qing, mas quanto ao fato de os jogos de navegador cobrarem ou não, eu realmente não me importo...
Quem ainda tem moedas de diamante?
→_→ Eu ainda tenho mais de 1 milhão...
Seu dinheiro: 0 moedas de diamante de ouro, depósito bancário: 1.058.063 moedas de diamante de ouro, pontos de recarga: 0
Moeda de diamante: 0 Inveja, ciúme e ódio!
Mais do que silêncio...
As atividades de comentários anteriores davam moedas de ouro e diamantes, ai~
É possível dar moedas de diamante para alguém? Me dê uma e depois de 50 anos terei muitos, muitos juros...
Embaixo→_→
Os administradores de jogos de navegador não entendem isso, provavelmente não conseguiriam criar uma plataforma que atraísse os jogadores. Jogar sem gastar dinheiro não dá emoção.
— Todas as respostas carregadas —