As piadas fofas de "Orgulhoso do Mundo" Qixia

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 84 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-22 16:55:21
Nesse mundo super “fofo”, sempre existe um tipo de pessoa que muitas vezes fala de forma surpreendente. Assim que ele abre a boca, o clima sério se transforma instantaneamente em um mar de alegria. Eles estão destinados a ter um gene estranho que os torna diferentes! Também existe esse grupo de pessoas em Aoshi. As piadas clássicas que eles contam certamente farão você rir alto. Vamos dar uma olhada! 图片 Wang Orion (Furong Town, o caçador que rouba peixes): Quem diria que a esposa do prefeito é a pequena Rourou de quem sempre senti falta! Xiao Zhuanfeng (pequeno demônio azarado nos subúrbios ao sul): É difícil ser um ser humano, mas é ainda mais difícil ser um demônio! bem! Uma História de Fantasmas Chinesa (Campo de Execução): Meu amor! Onde você está? Contador de histórias Lao Guo (contador de histórias da cidade de Furong): Contar histórias exige muito esforço. Estou até suando agora. Veja, as pessoas não suam, elas mantêm o suor! 图片 Hamster Master (o mestre estagiário de Mist Hidden Village, Shadow Plain e Paramount.): Mude, mude, mude, e a magia é infinita! Apenas não mude isso! Cat Demon (Parlem Cave): Felicidade é quando os gatos comem peixe, os cachorros comem carne e o Ultraman vai lutar contra monstrinhos! Fantasma Atormentado (Purgatório do Fogo do Karma): Quem disse que depois de se tornar um fantasma, você não conhecerá a dor! Quem disse isso! Juiz Yan (Execution Ground): Uma mulher azeda se torna um fantasma. Um comerciante de suprimentos para o campo de batalha: lamentou o suicídio de Xiang Yu no rio Wujiang, lamentou o arrependimento de Diao Chan e Lu Bu e perguntou por que o herói morreu tão cedo, só porque não tinha remédios nem reparos. Bone Drunkard (Tavern): Quando eu estava vivo, não conseguia beber o suficiente. . . . . . . Uau, amigos, todos vocês já experimentaram diálogos tão fofos antes. Depois de ler essas citações fofas acima, você definitivamente vai rir da cena! Olhe com atenção, essas pessoas estão perto de você e de mim!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá→_→
Trabalhar como um banco →_→
Jogo offline? Jogo online?
Jogo offline? Jogo online?
jogos online
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta