Quem usaria hexadecimal para modificar jogos GBA?

O pôster original: Calçados infantis Visualizações: 651 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-22 17:18:34
Por exemplo:
Quero usar hexadecimal para modificar a villa no Harvest Story. O artefato de oito portas só pode modificar dinheiro, e todo o resto é inútil...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A plataforma Parson e a mão de Deus para instalar o disco C, essa função de modificação de valor de deslocamento só está disponível na versão V1.2
Se nunca foi modificada, é necessário encontrar a coordenada
Por exemplo, dinheiro, a mão de Deus modifica o dat do vbagx na atualização de dinheiro na posição 200
Então pelo menos é preciso encontrar a posição do dinheiro nos saves da quinta versão do svs, supondo que a posição seja 300
Então o grande menos o pequeno é 100, este é o valor de deslocamento, por isso ao usar a função de modificação Deus da Mão de Deus aparecerá a forma mostrada na imagem, configure o deslocamento para frente +, pode-se inserir 100 e depois selecionar o conteúdo do dat para modificação. Hoje, por exemplo, para modificar para um amigo, encontrei a posição da habilidade do primeiro imperador no save do svs 197388
E o dat do meu personagem criado, a posição da habilidade do primeiro imperador é 120839
Então usando
197388-120839=76549
Esse 76549 é o valor de deslocamento
Também é usado na modificação do dat, quando aparece a função de opção, escolha configurar deslocamento para frente + e insira 76549 para poder selecionar o dat e o conteúdo a ser modificado, após a modificação, está tudo ok
O software é fornecido pelo Fuhuo
by You Ran Xiao Ci
O deslocamento varia em cada jogo, é importante aprender mais por conta própria para realmente entender.
Trabalhar como um banco →_→
Não, só passando...
Embora eu não entenda... mas ainda assim, obrigada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta