Relatório de recém-chegado

O pôster original: Os humanos estão apenas um nível acima dos animais Visualizações: 199 Respostas: 37 Publicado em: 2012-05-22 20:05:29
ID: Veja você mesmo, esqueci. Apelido: Rogue Master @Hantong. Atributos: (tiro, otaku, discreto) Autoapresentação: (Aoxiang me pediu para vir. Somos colegas de classe. Ouvi dizer que 7723 é muito bom e poderoso, então vim. Outro propósito é que sou um ajudante de Aoxiang. Aoxiang me pediu para morder pessoas? Não sei quem mastigar especificamente. Ah! Não me culpe por ser mordido. Sou um amigo próximo de Soaring e não tenho escolha a não ser faça isso. E ouvi dizer que haverá mais pessoas em nossa classe, mas não sei quantas.) Primeira impressão de 7723: (Aoixiang disse que era bom, então vim. Mas descobri que vai se tornar muito ruim) Li atentamente e prometi cumprir as regras do fórum 7723.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras, que recém-chegado tão destemido se apresentou.
Acho que é a conta secundária dele, está jogando com a conta secundária? Jianjian, vá! Chegou a hora de construir o prédio de fama
Matar!?!
1038 = quero você 38, haha
Morder!?!
...Eu passei por aqui ~ não sei de nada
Eu apoio o voo!
…,………
Como eu poderia ser Ao Xiang?! Eu sou eu, Ao Xiang é Ao Xiang, nós somos duas pessoas, pelo amor de Deus. Que situação é essa?!
Ele gosta de se relacionar com homens
Aoshang não pode ser gay, está brincando?
Então me diga, qual é o verdadeiro nome de Áo Xiáng?
Tch, isso não é nada complicado, chama-se Lin Yin
Acho que vai me chamar para morder, então atacar primeiro é melhor, morder o autor do post
Aoslang chamou para te morder, por que quer te morder?
Deixe-me te perguntar novamente, como as pessoas chamam Aoxiang? Como é a aparência dele?
Escrevi o nome errado, é Lin Ying
Esqueça, acertei. E qual é a resposta do décimo sexto andar?
Porque eu queria mordê-lo, então ele enlouqueceu
Você está verificando meu registro residencial? Como eu poderia te contar tudo. Ele é bem bonito, algumas garotas têm uma paixão secreta por ele. Mas ele não sabe, hahahaha! Quase todas as cartas de amor eu interceptei. Haha!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta