Hehe, estamos empatados.
O mestre gangster @Hantong é de Fuzhou, província de Fujian. Seu nome original é Chen Yangfeng (essa carta é tão interessante que quem a digitou no registro familiar cometeu um erro, haha). Nasceu em 18 de agosto de 1996. Atualmente cursando a 1ª série, 1ª série, com personalidade média, altura 175cm e peso aparenta ser 105kg. Parece bom, acima da média. Entrei para a Liga da Juventude Comunista na segunda série do ensino médio (haha, você não pode me vencer), e minhas notas sempre estiveram entre as 30 melhores da minha série. Eu sou um otaku e também um germafóbico. Gosto de jogos para celular e como macarrão instantâneo. Assim como o preto e o azul, admire Jackie Chan e Wu Jing. ========================= Isso é tudo que posso revelar.
Respostas (43)
Haha, ótimo.
Ele acabou de enviar sua foto, você precisa pegar a foto dele para estar certo.
Caramba, você não precisava ser tão detalhista, te desprezo
Qingcheng está causando discórdia novamente, desprezo você. Nós dois resolvemos todos os problemas por telefone.
Caramba, você detalhou demais isso -_ -‖
Lin Ying, eu sou o pai líder, Lin Da Zhi
Amanhã não haverá mais problemas.
Ainda não conheço bem meu melhor amigo, não pense que amanhã você vai sair impune. Amanhã vou dizer ao professor que o louco não entregou o dever de casa... haha
Han Tong disse, ah, sol, amanhã eu poderei te ver, querido sol, tenho tanto medo de não te ver amanhã -_-‖ Ou Haoxiang, você me assustou
Caramba, vou contar ao chefe!
A amizade entre eu e o chefe... hehe, você entende... então, amanhã, espere o chefe aprovar! haha
Sim, essa espada pequena é tão boa. Olha como você está assustado. Eu te desprezo profundamente. Amanhã, vou mobilizar todos os Guardas Vermelhos para te eliminar
Os Guardas Vermelhos não vão te ouvir, hehe
Suspeito que o 11º andar seja Gu He Zheng Yi
Alguém venha, capture Aruba voando
Gū Hè justiça? Que coisa é essa?
Minha amizade com o velho Ban, hahahaha, é invencível
Isso, deixe que os outros expliquem.
Aruba com certeza não é um elogio, eu te apoio, Aruba, voe alto, haha
O que é Aruba? Dialeto de Hubei?
Carregar mais respostas