Droga, quem roubou?
Minha Fazenda | Configurações | Classificação de amigos FQA | Loja | Moedas de ouro do armazém: 2.482.315 yuans Nível: 9 Valor de experiência: (212) + Minha terra (6 peças) + Expansão Terra 1: Rabanete branco (fruta) A primeira temporada rendeu (13) e sobras (8) coletadas ----- Terra 2: Rabanete branco (fruta) A colheita da primeira temporada (12) e o restante (7) coletado - Terra 3: Rabanete branco (fruta) A colheita do primeira temporada (14) e as restantes (8) arrecadadas - - Próxima página | Última página Página (1/2/6) + Fazenda Feliz | Atualizações + 12 segundos atrás... A cortina terminou na fazenda do TA, exceto por um bug em suas plantações! ~ - Classificação de amigos | Loja | Armazém Moedas de ouro: 2.482.315 yuans Nível: 9 Valor de experiência: (212) + Minha terra (6 peças) + Expansão Terreno 4: Rabanete branco (fruta) A primeira temporada rendeu (14) e sobras (8) coletadas ----- Terra 5: Rabanete branco (fruta) A colheita do primeiro trimestre (9) e o restante (5) são coletados ----- Terra 6: Rabanete branco (fruta) A colheita do primeiro trimestre (14) e o restante (7) são coletados
Respostas (11)
-_-。。。
Eu adicionei 'você', 'você' não me adicionou ~
Eu não tenho a opção de roubar vegetais?
Rouba a cidade inteira, porque ele é um ladrão
Você tem um total de 14 amigos ----- 1.) Qingcheng@Jian Dihanya ID: 26666 Mensagem | Excluir 2.) Coelho Gang@Cabeça de Coelho ID: 23266 Mensagem | Excluir 3.) Xie, Cang ID: 12712 Mensagem | Excluir 4.) AAAA ID: 880 Mensagem | Excluir 5.) Silêncio@Dez Anos de Floco de Neve ID: 17606 Mensagem | Excluir 6.) Minha Força Militar ID: 19297 Mensagem | Excluir 7.) Huangqiao ID: 17437 Mensagem | Excluir 8.) Qingcheng@Piao Xu, Hua Yi Shang ID: 16212 Mensagem | Excluir 9.) Jogador de Jogos ID: 3730 Mensagem | Excluir 10.) Próxima Página, ID: 15991 Mensagem | Excluir [Próxima Página] (1/2/14) Página [IR] ----- Pesquisar Membros Minha Lista Negra Meu Espaço =Parceiros= Yaha. Sogou. Site. Yisou Início. Jogos para Um Jogador. Jogos Online. Notícias Fórum. Android. Sites Legais. Ajuda 7723.cn Hora: 22:51
Quem ainda não me adicionou?
Eu não adiciono, nem que me matem eu não adiciono, tem muitos ladrões querendo amizade, minha cenoura não aguenta →_→ Vou adicionar quando chegar a 20, haha
Uh~~~~
Ha.. foi roubado por Qingcheng. Veja a postagem
Ha.. foi roubado por Qingcheng. Veja a postagem
Roubar de você é compreensível... não roubar de você é lamentável
— Todas as respostas carregadas —