"Shijie... não venha aqui... eu... eu vou te matar!" A testa nervosa de Yin estava coberta de suor. “Hahahaha, eu menti para você, olha aí!” Shijie olhou na direção do dedo de Yin.
O ar negro encheu o ar e um raio caiu do céu. Os tentáculos em forma de cobra no centro das nuvens se estendiam para a terra, transformando tudo que tocavam em um silêncio mortal!
"Você sabe? Existem sete pecados capitais no mundo. Está registrado na Bíblia que o homenzinho na garrafa que quer ser Deus criou uma concha pessoal da mesma forma e purificou as incontáveis almas mortas-vivas em seu corpo, e então separou sete tipos de pecados. Esses são luxúria, ciúme, gula, arrogância, raiva, ganância e luxúria! E eu sou o desejo! " Silver de repente acenou com a faca para o mundo.
O Mundo imediatamente puxou uma longa espada de estilo japonês com mais de meio metro de comprimento de sua cintura. Esta espada foi substituída por uma ‘espada demoníaca'. Muramasa. Ele se liga às pessoas para manipular seus corações e absorver sua vitalidade. A lâmina da espada refletia luz branca, e toda a espada ecoava com o fogo demoníaco roxo. As duas lâminas se cruzam, fazendo um som de estalo e faíscas brilham.
"Senhorita, é ótimo que você possa pegar minha espada!" Yin Che devolveu a lâmina. “É uma honra para Yin me elogiar tanto, mas isso é o fim para você hoje.” No momento em que ele disse essas palavras, o mundo disparou como uma flecha afiada e fantasmagórica, atacando Yin com a pressão do ar. Em um instante, os movimentos de Yin ficaram embaçados e, em uma velocidade incrível, Yao veio atrás de Shi Shi e o atingiu com uma faca. A faca varreu lentamente o ar. O mundo está à beira da prata. Um som nítido de ‘ding' veio da lâmina.
O mundo arrancou a faca da mão de Yin e a lâmina atingiu a parede com força. Silver ficou chocado e recuou alguns passos. Ele puxou uma cimitarra preta da cintura, com linhas pretas semelhantes a chamas gravadas na lâmina. Os dois esperaram em silêncio por um tempo antes de lutar. Silver é como um fantasma, causando mortes fatais a cada golpe, e toda vez que a lâmina é tocada, ela sai. O metal zumbiu, a vibração tornou-se cada vez mais forte e a aura assassina tornou-se mais espessa. De repente, Yin Shou pegou a faca.
"O que você está fazendo?" perguntou Shijie.
"O objetivo foi alcançado. Acho que esta área logo se transformará em pó. Texto secreto proibido - destino." Silver mostrou um sorriso torcido. "Então, adeus!" Silver se transformou em poeira no ar e fugiu do local.
"Caramba!" O rugido do mundo se espalhou pelo céu.
Paladin Hall
Os passos se aproximaram gradualmente. Yuyi ficou chocado. Ele estava ofegante e nervoso e justamente quando se lembrou de se render, o homem chegou atrás dele e apontou a arma em sua mão para a nuca de Yuyi. Yuyi reconheceu a arma. Era uma arma vulcanizada HK79 de fabricação americana, usada principalmente pela infantaria e pela polícia. Pode ser usado em combate terrestre com o rifle G3 ou o rifle G4. É um sistema de poder de fogo de curto alcance com alcance de 100 metros a 300 metros por segundo e calibre entre 20 mm e 40 mm. Um tiro definitivamente não matará ninguém.
"Eu..." Yuyi estava com muito medo de falar.
O homem ouviu isso e disse: "Você é uma pena?"
ps: OK, já chega! Irmãos, levantem-se! Obrigado por ler!
Pesadelo de Três Noites do Crítico (3)
Respostas (3)
sofá...
Realmente muito cruel, por acaso encontrei um comentário
Hum hum hum
— Todas as respostas carregadas —