É hora de jogar. Você tem coragem de vir? Se você sabe que não há muitas músicas, não entre!

O pôster original: Jovem e imprudente @ainda Visualizações: 133 Respostas: 9 Publicado em: 2012-05-23 14:47:38
A regra do jogo é que você deve usar um título de música para responder a pergunta lá em cima, e indicar quem é o cantor
--·--·---·--·-----
Exemplo:
1º andar: Com que frequência você toma banho lá embaixo?
2º andar: Dez anos - Eason Chan perguntou: Você está feliz no Festival do Barco-Dragão?
3º andar: Você está feliz, então eu estou feliz - Faye Wong perguntou: A que horas você acorda todos os dias?
Quarto andar: 3h30 da manhã - Zhang Zhicheng perguntou: Como está o tempo hoje?
Andar 5: A chuva continua caindo - Zhang Yu perguntou: O que você imagina para o seu futuro?
Piso 6: Meu futuro não é um sonho - Zhang Yusheng
---·--·----------------
★Vamos usar nosso cérebro para fazer perguntas para guiar as respostas lá embaixo, lembre-se de seguir a ordem →
Confira as perguntas e respostas muito talentosas dos amigos:
1. Quanto tempo você leva para tomar banho?
2. Espere um minuto. Olá lá em cima, você usa óculos?
3. Este é o segredo, Huang Yingying. O que você fará se eu for embora? Mais feliz do que antes Jay Chou, você está depois da escola?
16. Quero ir soprar com você (Jacky Cheung) perguntou: Como posso não amá-la?
17. Ouça Yuan Huairen tocando guitarra, →SHE. . . . . Quem é aquela pessoa lá em cima?
18. Cao Cao, JJ Lin, ainda estou em seu coração?
19. Segredos que não podem ser contados

5. Quando iremos para a escola novamente?\6. O que faremos depois de amanhã? Apenas seja feliz. E você?
(18991)
8. Cartão de mocinho - Huang Xiaoming. O que te deixa mais deprimido?
9. Apaixone-se por alguém que você não deveria amar, Yu Tongfei. Qual é o seu sobrenome?
10. Jay. Onde está o irmão Chun?
11. O que você gosta em mim no céu e na terra?
12. E se - Angela Chang ~ Weiqi Fan perguntasse: Você já se apaixonou? Eu sou de Marte...Wang Wanzhi. Pergunta: Como podemos eliminar os cérebros cazaques?
14. Toque trompete, Luo Baiji! Pergunte à pessoa que está tomando banho o que está acontecendo em todo o seu corpo.
15. Comecei a praticar...perguntando como voltar no tempo...

Ocasionalmente, quando você apagará as velas da próxima vez?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá→_→
Droga, se você não vai jogar, por que está respondendo?
Onze anos - Qiu Yongchuan, pergunta: como ganhar dinheiro rápido no DNF
Não sei — Li Xiuying, pergunta: O que o vizinho de cima está fazendo agora?
Exagerado - Eason Chan, pergunta: seu J J é grande?
Meu chefe——Mc Bao'er, pergunta: Por que este prédio não afunda?
Eu também não sei - Wang Sulong, quantos fios de cabelo você tem?
Eu esqueci - Nova, sobe! O debaixo é homem ou mulher?
Homem é cansativo - o cantor esqueceu, perguntou, qual canal de TV você gosta de assistir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta