Como expressar amor
Não consigo abrir a boca para ela, mesmo que seja só eu e ela, não consigo abrir a boca. É realmente um fracasso. Porém, se ela me aceita, por que posso amá-la? Ela ficará feliz? Para mim, talvez ficar em silêncio e esperar a passagem do tempo seja uma boa escolha, infelizmente! Essa música me cai muito bem: "Meu querido, meu querido, você é tão fofo, e todo garoto que te persegue é super legal..." Estou confuso, faltam apenas 28 dias, se você for embora, vou viver para sempre... Esqueça, não pense muito... Acho que um banho frio pode me ajudar a acordar!
Respostas (9)
………………
Se você a ama, então diga a ela, apoie-a espiritualmente!!
Será que vamos criar outro post no topo?!
Na frente dela, sinto uma estranha inferioridade, ai!
Se você a ama, então diga a ela, apoie-a espiritualmente!!
Amar ela significa ser corajoso. Como você sabe que ela não gosta de você? O que chamamos de amor deve ser amado e odiado com coragem. Se você não aproveitar a oportunidade, no futuro, mesmo se bater a cabeça na parede, não haverá remédio para arrependimento.
Um membro de Shen (7723, não o deus do céu) disse algo muito certo: é preciso ter coragem para tentar, mesmo que falhe, você ao menos se esforçou. Além disso, você é muito inseguro, será que os outros podem realmente te trazer felicidade?
Ela não sente nada por mim…
Sem confiança? Tente se declarar de outra forma, usando palavras. Você não consegue deixar de lado, porque nunca tentou realmente. Há uma frase muito boa: oportunidades não são dadas pelos outros, são conquistadas por si mesmo. Vá em frente, faça, se tiver sucesso, você se sentirá feliz; se falhar, pelo menos tentou, sem arrependimentos. Eu apoio você.
— Todas as respostas carregadas —