Eu... não sou uma amante, eu... realmente não sei, mas ainda quero pedir desculpas...

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 183 Respostas: 23 Publicado em: 2012-05-23 20:15:27
Eu estava bancando o mortal há alguns dias, porque me sentia muito sozinho, então procurei uma garota no mundo. Quando vi uma, fiz uma saudação, acrescentei algumas palavras nojentas e depois a pedi em casamento... Para ser sincero, eu sabia que a chance de outras pessoas concordarem era muito pequena e não tinha esperança... Mas eu realmente não esperava que o irmão que conheci online se divorciasse da namorada, e eu, sem querer, adicionei a conta dela e a pedi em casamento, e ela realmente concordou. Eu... agora, tornei-me um inimigo público. Realmente, eu digo a verdade. Eu realmente não sabia que aquela era a trombeta dela. Se eu soubesse, não teria feito isso. Embora não tenha sido intencional, machucou o coração do meu irmão. Sinto muito. Eu quero dizer: me desculpe ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ruim....
Um verdadeiro irmão não vai te culpar.
Mas, eu…
O mesmo prédio e o segundo andar
De qualquer forma, eu mesmo não consigo me perdoar~
Então vá pular do prédio, eu te apoio..
Então você deve morrer para expiar seus pecados, hehe
Irmãos são como mãos e pés, mulheres são como roupas! →_→ Verdadeiros irmãos não se importam com isso…
Se você se casasse, diria isso?
Eu me importo...
Se importar com pelos, mesmo na sociedade mais cruel, nem irmãos de sangue dão certo, ainda se importar com um amigo de jogo →_→
=_=|||
Isso é um fato, e é um fato cruel, além de ser muito comum ao redor de cada pessoa; há muito atrito entre irmãos de sangue.
Por que se importar com a opinião dos outros?
O que eu me importo é com esse sentimento!
Diga ao seu irmão... qual é a graça de ficar deprimido por isso?
Você é tão teimoso, teimoso -_-‖!!!! Não tenho palavras para você, vai se matar, peça desculpas com a morte, céus, estou realmente desmoronando ( ̄_ ̄m)
Eu realmente quero cantar, ah, ah, ah, Mu Qing, você finalmente se tornou a amante de outra pessoa, hehe
O vento sopra no rosto, a lua surge no topo, arrependendo-se da borboleta brincalhona, quase querendo bater a cabeça em gratidão a Zhilan. Difícil mover os passos, o coração cheio de autorreprovação e palavras difíceis de expressar, sem saber como a bela pessoa poderia perdoar.
Não jogo mais o Fánrén, gasta muito dados
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta