Psíquico 7 (Concluído)

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 159 Respostas: 1 Publicado em: 2012-05-23 21:52:21
Quando chegaram a um canto tranquilo, Mingli repreendeu o fantasma feminino de vermelho: “Por que você está machucando as pessoas de novo!”
A mulher fantasma de vermelho disse: “Não é uma pena que tal pessoa morra, e ela só pode acrescentar risadas aos outros enquanto vive”.
"A maneira como vivemos é problema deles, você é muito tolerante." Mingli começou a odiá-la: “De onde quer que você venha, não vou deixar você machucar mais os outros!”
"Não depende de você. Hoje é feriado e é raro ser feliz. Quero me divertir!" A fantasma feminina de vermelho desapareceu com um sorriso.
Mingli não teve escolha senão sair sozinho.
Mingli entrou em um beco e viu uma figura escura encostada na parede e gemendo baixinho. Mingli perguntou: “O que há de errado com você? Posso ajudá-lo?” A sombra se virou e Mingli viu que a sombra era um homem na casa dos sessenta anos, com roupas esfarrapadas, pele e ossos verdes e um par de olhos opacos.
"É um rosto familiar!" Mingli lembrou-se de repente: “Você não é o Diretor Gou do Departamento de Construção?”
"Eu sou o fantasma dele!" A sombra ficou feliz por Mingli o ter reconhecido.
"Como você acabou assim!" Mingli perguntou intrigado.
"Bem, a situação mais miserável e triste do mundo é que a família está desfeita e a esposa e os filhos estão separados. Pense em quão glorioso meu digno Diretor Gou já foi. Quando ele me viu, ele não se curvou. Não importa quão alto o funcionário fosse, ele teve que me dar cara suficiente. Para me divertir com uma mulher bonita, na verdade mandei minha esposa e filhos para o exterior. Embora eu tivesse inúmeros amantes, nenhum deles foi atencioso, especialmente depois que contraí AIDS. Todos eles ficaram longe de eu e eu nem os vimos. Hoje, durante o Festival dos Fantasmas, não havia ninguém por perto para queimar papel-moeda ou me dar algo para comer. O fantasma do Diretor Gou disse isso. Ele ficou tão exausto depois de falar que se encostou na parede e descansou um pouco, depois continuou: “Faz dois anos que estou no submundo. Não tenho um centavo na mão e não consigo nem trocar de roupa. vilas e carros esportivos para carros esportivos Todas as dezenas de milhões que ganhei com corrupção e subornos foram gastos com eles. É tão cruel me tratar assim! O fantasma do Diretor Gou não aguentou e se encolheu de dor, deitado na parede como um cachorro.
Ming Li olhou para ele com um pouco de desolação e ódio em seu coração: “Oh, se eu soubesse agora, por que se preocupar então! Se eu tivesse feito boas ações e acumulado virtude durante minha vida, não teria ficado infeliz após a morte! Mingli suspirou de emoção.
Na verdade, as pessoas não têm nada mais do que três coisas: os seus próprios assuntos; assuntos de outras pessoas; e os assuntos de Deus. Os problemas das pessoas vêm de: esquecer os próprios assuntos, preocupar-se com os assuntos dos outros e preocupar-se com os assuntos de Deus. Algumas pessoas não entendem as prioridades das coisas, por isso os fatos são dolorosos e problemáticos.
Quando uma filha cresce, o caminho que ela segue é problema dela; é problema dela fazer-se feliz; a lua aumenta e diminui, a primavera passa e o outono chega, isso é assunto de Deus. Estar relaxado é simples: cuide da sua vida; não se importe com a vida dos outros; não se preocupe com os negócios de Deus.
Fazer bem o que você quer e ficar satisfeito é o mais importante!
À meia-noite, as pessoas no mundo se dispersaram e as ruas estão cheias de fantasmas vagando. Alguns deles não têm braços e pernas, e alguns têm rostos ensanguentados. Eles estão todos pálidos e desolados. No Festival Fantasma de 15 de julho, esses fantasmas não estão nada felizes!
Parado sob o poste de luz, olhando para esses pobres fantasmas, Mingli de repente sentiu saudades de casa: “O lugar mais quente e feliz é o lar”. Aquela cama grande e macia!" Mingli pensou: "Vamos voltar e dormir bem. Talvez minha filha volte quando acordar e tudo ficará bem. Com certeza vai ficar tudo bem!" Ela pensou novamente nos cadáveres encharcados de sangue. Ela pensou: "Mesmo que seja cansativo e chato viver, pelo menos ainda estou viva. É melhor ser um ser humano!"
Mingli balançou os cabelos e caminhou rapidamente em direção a casa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso tudo ainda pode ser um sofá..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta