Atualização de verão e você (superpersonalizado)
O momento do encontro é como o tempo esculpido continuamente. O momento do encontro é como o tempo esculpido continuamente. Céu transparente, nuvens azuis e uma leve brisa soprando em meu rosto. Pretendo comer um pedaço inteiro de bolo de morango e depois dormir em paz. Achei que fosse um sonho assim, conheci por acaso no sonho. Os sonhos são pura realidade, a realidade é um sonho do nada. Quando as páginas do diário são retiradas, todas elas ficam preenchidas com você. Você fala pouco, mas seu sorriso é real. Como um cervo da floresta enterrado em âmbar, a solidão era usada para descrever o passado quando eu estava com você, mas agora foi substituída por outra coisa. Algo está errado. Eu sei que você sabe disso, mas você finge que não sabe. Enquanto você estiver aqui,
Respostas (27)
Incrível ou não?
-_-‖passando por aqui
~>_<~ Escolhi o horário errado para enviar, não tem ninguém aqui
Durma, já não é cedo
Eu geralmente durmo à 1 hora...
Você gosta de algo mais leve, eu gosto de algo mais pesado
Pesado...
As superfícies de contato são diferentes, equivalente a uma música leve e a um heavy metal.
Como pesado? Vou enviar outro para você dar uma olhada
Hum... você vai criar uma música agora?
Olha! Um pouco nojento
Pronto, aqui está uma flor, continue com a vibe fresca
Uau, Tan Bao!
Escreva um pouco
Todos venham
Eu garanto que, se você se expuser, cada uma de suas futuras postagens será vista por muitas pessoas, eu garanto!
Tem a ver com algo assim...
O sonho é a realidade pura, a realidade é um sonho vazio. Como almas de milhares de túmulos, silenciosamente devorando a vitalidade, adicionando sonhos cinza-pretos no céu cinza-escuro Venha poluir o ambiente
Mu Qing engoliu em seco, não assuste a pessoa e a faça fugir.
Vou dormir, boa noite
Carregar mais respostas