Apaixone-se pelo presidente 2

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 358 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-24 07:07:09
“Venha comigo hoje para comprar produtos. Use o método mais primitivo para comprar os melhores produtos.” Sheng Tianchi mudou para esta forma de jogar. Haha ~ Se você não tentar outra coisa, como poderá fazer isso?
"Canalha! Bastardo!" Xia Ye praguejou secretamente, quem sabe como ele iria puni-la novamente. Mas ele ainda o seguiu com relutância e subiu na motocicleta.
Na praia, procurei frutos do mar com os pés descalços sob o sol de uma noite de verão. A razão é que ele, Shanda Shao, disse que deve usar os melhores ingredientes para preparar o delicioso Jiayao, para não perder clientes. Mas o seu filho mais velho estava aproveitando o sol quente e ouvindo MP. Que cara mau. Ela queria que ela o deixasse se sentir confortável aqui durante a noite de verão, mas não havia como.
Sheng Tianchi não tinha ideia de que o diabo havia agido, então se virou estupidamente. Não é de surpreender que a parte superior de seu corpo nu tenha sido perfurada até a morte pela concha Hao que Xia Ye trouxe. Mas o culpado riu e explicou que não tinha nada a ver com ele.
"Não acredito que essas coisas tenham pernas para vir aqui sozinhas." Essa mulher é tão cruel. Infelizmente, mas quem me pediu para provocá-la? Você merece, isso se chama sofrimento para si mesmo.
"Ah, você está se divertindo demais. Uma criança simplesmente colocou isso nas suas costas, e eu gentilmente queria te contar. É realmente uma coisa boa que minha gentileza não tenha sido retribuída." Hee~ Felizmente, ele não sabia de nada enquanto ouvia a música, caso contrário eu não teria sido capaz de puni-lo.
Exatamente, também se pode dizer que os mortos estão vivos. Felizmente, não posso morrer e não me preocupo em expor isso. Sheng Tianchi não pôde deixar de sentir que ele era gentil demais. Infelizmente, Xin Haoxiaye não ouviu o que ele estava dizendo, caso contrário ela teria sido a primeira a expor suas mentiras. É um problema para ele prejudicar pessoas inocentes.
"Esqueça. Então você está trabalhando nisso há muito tempo. Você ganhou alguma coisa?" Ao ver suas mãos vazias, ele ficou mais convencido de que ela não havia ganhado nada.

\" Inesperadamente, ela não tinha nada além de conchas. Vendo sua expressão anormal, ele se sentiu muito feliz e satisfeito. Porque estes são os últimos dias de alegria. Como ele pôde deixar isso passar.
\"É tão incrível, vá e experimente. Você não estará de mãos vazias até lá. Você sabe fazer comentários sarcásticos."
\"Você se apresentou para me pedir ajuda. Se eu não concordar, não pareceria que sou mesquinho ~”
\ “Mestre Shanda ergueu as calças com uma expressão enérgica no rosto e começou a procurar uma presa na água. Xia Ye também ajudou na busca, mas ela estava apenas esperando para vê-lo fazer papel de bobo.
Depois de muito procurar, encontrei o peixe, mas foi difícil pegá-lo. Em desespero, Sheng Tianchi derramou algumas gotas de água em Xia Ye. Claro, os olhares cruéis de Xia Ye continuaram chegando.
"Ah, não. Está chovendo acima da sua cabeça. Felizmente, ainda está ensolarado aqui." Sheng Tianchi ignorou a raiva dela e brincou consigo mesmo.
"Sério? Mas por que sinto que não sou o único que tem azar?" Xia Ye disse e jogou água nele, descontente.
"Ok. Até o chefe se atreve a intimidar você. Você não quer fazer isso? Humph, veja como eu sou bom." Sheng Tianchi também espirrou vigorosamente.
"Tch. Você ainda não é o chefe. Saia daqui. Você só sabe como me intimidar. Vou transformá-lo em um rato afogado."
Uma briga pela água está prestes a começar. O riso se espalhou gradualmente.
Se você está com raiva ou enojado, não tem sentido. Ela ficou muito feliz em provocá-lo durante a noite de verão. Eu me pergunto se ele a empurrou na água de propósito? Afinal, ele tem capacidade de resistir, certo? ! Mas no final, ele não ficou com raiva. Ele apenas disse asperamente que se estivesse doente, ela estaria em apuros.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dei um up em um post...
Respondi a um post...
Vi um post...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta