Droga, para onde foi minha postagem?

O pôster original: ! DJ Feng'er Visualizações: 187 Respostas: 27 Publicado em: 2012-05-24 12:43:19
O jogo web WAP
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não viu, é porque foi deletado
Bate-papo sem conteúdo, pedidos de ajuda com problemas estão todos no Mie, além disso, houve um erro de versão
Não sei,,
abcd...
Qual é a relação com pedir ajuda com problemas? Estou procurando um jogo, você acha que estamos brincando de macaco? Um que manda em tudo manda as pessoas morrerem, outro manda as pessoas viverem, a quem devemos ouvir? [4º andar] Procurar jogos deve ser postado na seção de pedidos... Mestre desordeiro @ AoXiang (ID: 19153) 2012-5-23 20:29:49 [3º andar] Sim, apoio a última frase do 2º andar. Fofoca significa banca de variedades. Qualquer postagem pode ser postada Ps Realeza 'XiFeng' (ID: 9769) 2012-5-23 20:29:03 [2º andar] Postagem errada... Só passando por quem não joga jogos online. Desprezo a passagem de quem procura o QQGame. Mestre desordeiro @ AoXiang (ID: 19153)
Não está claro →_→
Estou muito zangado agora, você entende. Dar-lhe poder não é para você fazer o que quiser.
O que aconteceu??
Calma, dono do post, o que aconteceu~
Se você quer pedir jogos divertidos, não deveria postar na seção de pedidos? Você postou na seção de flood, isso não é meio pouco confiável?
AJMDA
Afinal, quem manda aqui?
O administrador do site decide.
Ouvir quem?。。。。。。。。。。。。。。[2º andar]Bate-papo e flood, pedidos de ajuda não estão todos aqui, além disso, está na seção errada Mestre Vagabundo @ Wang Zhiquan (ID: 13414)。。。。。。。。。。。。。。[4º andar]Procurar jogo deve ser postado na seção de pedidos sob demanda。。 Mestre Vagabundo @ Áoxíang (ID: 19153)
Você entendeu errado, o que Wang quis dizer é que seus dois posts ainda estão lá, um no fórum de bate-papo e outro no fórum de perguntas. 'Errado de seção' significa que esses dois posts foram enviados para a seção errada. Entendeu?
[4º andar]Procurar jogos deve ser postado na versão sob demanda.. Mestre trapaceiro @Avoar...... Isso, por favor explique
Se você está procurando jogos, claro que deve postar na seção de jogos sob demanda... senão, onde você postaria?
Eu estava procurando jogos, postei no pedido sob demanda, foi transferido 0.0
Parece que a área de vídeo sob demanda não disse que jogos para web WAP não podem ser assistidos, né 0.0
Foi transferido por quem? Para isso, você precisa procurar o moderador da versão sob demanda.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta