(Estratégia) Como capturar Celebi em Pokémon

O pôster original: Os humanos estão apenas um nível acima dos animais Visualizações: 327 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-24 12:56:07
1: Primeiro de tudo, você deve derrotar Yakani, o terceiro elfo na arena, e então tratá-lo duas vezes no PC (ou seja, no centro do elfo). A equipe médica lhe dará um balão de ar! 2: Depois vá até a cidade onde você resgatou o pequeno Slowpoke, vá até Old Berry, que fez a Pokébola, e dê a bola aérea para ele. 3: Depois de um dia, vá até a casa do velho e você descobrirá que o velho não lhe deu a Pokébola, mas fugiu! 4: Ignore o velho e vá para a Floresta dos Insetos (Floresta Omiba). Costumava haver um lugar espiritual atrás de uma árvore cortada. Contanto que você o investigue, Celebi aparecerá! A forma de pegá-lo é muito simples, ou seja, acertá-lo até que fique mais fraco. Você também pode usar uma Pokébola comum (uma Pokébola mais avançada) para capturá-la. Mas lembre-se que o nível do Celebi é 30. Acho que você ainda precisa aumentar o seu nível antes de ir!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
TJMDA
Não é de se admirar que eu nunca consiga encontrar o Celebi..
。。。。。
Isso é uma joia ou um guia em chamas? Não quero o Shaymin, agora estou treinando o Conkeldurr.
Qual jogo?
Isso é um bug
Isto é de cristal, só o cristal tem
Sai no meio do jogo e, ao voltar, aparece o erro irritante de exibição…
Acho que você está falando de Pokémon Zafiro Profundo
Usar a Pokébola Mestre
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta