Espero poder criar uma lista de comissões no fórum, assim como o local onde você aceita missões na guilda mercenária da novel. Você pode obter moedas ou moedas de ouro e diamante completando a comissão. Como eu disse antes, espero que haja jogos na web no site, que moedas de ouro e diamante possam ser usadas para comprar coisas e que a moeda possa ser usada para fazer upgrade. Deixe-me falar sobre isso novamente. A atualização pode ser tornada prática? Por exemplo, se você atualizar para um determinado nível, receberá moedas de ouro e diamantes. Ou algumas postagens podem definir permissões para que apenas pessoas que atingiram um determinado nível possam vê-las. Ou, se você atingir um determinado nível, alguns títulos aparecerão após o nome. Ah, aliás, espero que o site possa ter um sistema de títulos. Por exemplo, se você postar uma certa quantidade de postagens, você receberá títulos como Marinheiro, David, Vice Capitão, Capitão, Poseidon, etc... Acabei de lembrar que os títulos dos níveis, por exemplo,
Nível 1~10 Commoner
Nível 11~20 Barão
Nível 21~30 Visconde
…………
Esta é a analogia
Ok, isso é tudo que consigo pensar por enquanto, o resto não importa, espero o webmaster pode pensar mais no título do nível, hehe ~
Todos, entrem! Webmaster, entre!
Respostas (15)
Mergulho invencível......
Fico tonto só de olhar...
Te dou o título de sereia, haha!
Eh… eu mesmo estou tonto~
Vou dividir em parágrafos~
Hehe~um pouco bagunçado~
Talento→_→
Apoiar Mu Qing...
Sim! Mostrando apoio
Boa sugestão 0.0 apoio você
O viajante errante passou
Muitas pessoas passam a vida inteira sendo barões.
Parece um pouco complicado... o administrador do site vai ficar exausto.
O administrador do site vai concordar ou não ainda é uma questão!
Hmm, é como Fairy Tail, há um quadro de missões de nível baixo e um quadro de missões de nível alto
— Todas as respostas carregadas —