O fim de Saipan, o que mais devemos perder?

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 146 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-24 18:03:30
Embora a Nokia tenha afirmado repetidamente que abandonaria o Symbian, ninguém esperava que eles mudassem tão rapidamente. Esta manhã, surgiram notícias de que a Nokia iria parar de atualizar o Symbian até o final deste ano, o mais tardar. Pode-se dizer que Symbian é a conquista número um da Nokia. Vamos falar sobre o clássico celular Nokia com sistema Symbian em seu coração.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Naqueles anos, nós vagamente conhecíamos o conceito de smartphones. Naqueles anos, ainda era a era do império da Nokia, e brincar com aparelhos era uma moda.

Naqueles anos, costumávamos visitar fóruns do Symbian em silêncio, muitas vezes para aprender algumas técnicas de uso. Ainda me lembro daqueles incríveis softwares que usei: Ba Men Shenqi, Xplore, An Guan, Tiantian, Sogou, UC, QQ, OP, Leitura Estrela, Panda, Ting Wang, Go, Palmar Baidu... O primeiro software que instalei foi o UC, e até hoje é o que mais uso. Qual é o seu software de terceiros favorito?
Naqueles anos, também lembro dos jogos que jogávamos juntos. Qiye, Tiandi Dao, Gu Dao Bei Ge, Ao Qi Xiong Ying, e aqueles clássicos de NG, como Corrida Urbana, Pesca Profunda... São tantos!

Hoje, os celulares Symbian da Nokia perderam o brilho para o iPhone e Android, não sei quantas pessoas ainda persistem no Symbian. Lembro que o anúncio do microfilme do N9 da Nokia dizia assim: \ Se houvesse mais uma escolha. \ Quem você gostaria de se tornar? \ Não, isso não é uma escolha, \ é uma dúvida sobre si mesmo. \ Quanto mais suportar insultos, \ mais elogios poderá aguentar. \ Se suportar é força, \ escolho resistir. \ Se ceder é esforço, \ escolho lutar. \ Se o futuro é que será maravilhoso, \ eu também nunca desistirei do presente. \ Talvez você ache que sou louco, \ assim como eu acho você muito comum. \ Minha verdade provará a mim mesmo \ Nokia N9, não segue.
Finalmente entendi o que significa que o N9 não segue a tendência, porque com o declínio do sistema Symbian, o mercado do N9 não é muito promissor, mas ele não adotará o Android como outros celulares, então o N9 não segue a tendência!
N73 ah N73 ah N73 ah N73 ah N73 ah
Parece que o N73 esgotou.
Eu sei disso, mas eu quero, mas eu não tenho dinheiro, e também não há estoque no mercado....
Comprar um smartphone...
Meu primeiro celular C5, sempre suportou Symbian, o próximo celular, Nokia 603, esforço...
Meu primeiro celular Symbian foi 6120CI, o segundo foi 6208C, o terceiro foi E50...
N80 foi o primeiro smartphone com o qual tive contato, a tela é grande, e com a resolução de 356*412 é realmente incrível. Foi nessa época que eu realmente percebi como os smartphones da Nokia eram bons, todos os jogos com sensor de câmera, sensor de gravidade, Wi-Fi, Office, e muitas outras coisas divertidas. O único defeito é que ligá-lo realmente é muito lento. Mas agora meu celular 6110N é realmente prático e fácil de usar, vou sempre apoiar a Nokia! Apoiar o Symbian!
…A primeira é o Nokia E66 2011 04 15, adquirido na Gome por 1599, vem com um pé de foguete de brinde…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta