Quanto ao vasto oceano que separava o mundo Aishan, os gangsters acreditavam que era a marca deixada pelo Deus irado em punição, e as ilhas fragmentadas eram produtos da queda do continente. A tribo Qingcheng está mais inclinada a acreditar que esta é a verdadeira origem do mundo Aishan, e que essas ilhas errantes são os protótipos de novos continentes. A única coisa que o Clã Hooligan e o Clã Qingcheng sabem sobre o Reino Ai Shan é o deserto sem fim. Segundo lendas antigas, aquele deserto foi o resultado de um duelo entre dois seres poderosos que realmente tinham o poder de rivalizar com o céu e a terra. Portanto, o único ponto em comum entre as duas raças é fortalecer-se constantemente e ganhar um poder incomparável.
O Clã Rogue e o Clã Qingcheng se encontraram pela primeira vez desde que cruzaram o Mar da Criação e lutaram ferozmente e destemidamente com suas lâminas de guerra. Ninguém quer parar para dizer olá ou é apenas um mal-entendido.
O clã Qingcheng aos olhos dos gangsters são os degenerados do mundo Ai Shan e os hereges do mundo Ai Shan. Eles não respeitam a Deus e poluem o mundo de Aishan. Eles atrapalham o retorno de toda a gangue de bandidos ao Reino Prateado. Resumindo, aos olhos do clã gangster, o clã Qingcheng é a fonte de todo o mal e do câncer do mundo Aishan. A única maneira de lidar com os infiéis é matá-los e usar o seu sangue para lavar a vergonha.
Aos olhos da tribo Qingcheng, os gangsters são invasores. Eles não deveriam pertencer ao mundo Aishan, e o mundo Aishan não pertence a eles. Eles sujaram inescrupulosamente a bela deusa que os criou sem saber nada em troca. Eles são os verdadeiros demônios. Eles deveriam ser expostos no deserto e nunca serão capazes de conquistar o amor da deusa da beleza. Matá-los é dever de todo clã Qingcheng.
Qiqi Aishan (7723) Quem é o mestre do mundo?
Respostas (8)
Passando com força~
Coloquei um banco...
Mesmo do andar 3, abaixo
Mesmo do andar 4, abaixo 1
Eu quero dizer, Mu Qing, você é tão talentoso -_-
Você é talentoso! Inveja, ciúmes e ódio
Digo de novo, não fui eu que escrevi, eu apenas sou responsável por editar~
Eu quero o pôr do sol
— Todas as respostas carregadas —