Summer and You (Special Edition) 1 está sendo atualizado,
Um dia em abril. Sua aparência era como uma brisa suave soprando silenciosamente, sem qualquer brilho aparente, mas abriu meu coração de forma devastadora. É semelhante a uma oportunidade. À tarde, sentei-me calmamente contra uma grande árvore. Existem inúmeras nuvens enormes de castelo no céu, e o sol brilha dentro e fora delas, fazendo o chão tremer. Quando fecho os olhos, sinto que o tempo parou imediatamente. Minhas pálpebras são como o interruptor de um cronômetro. Se eu soltar, milissegundos baterão como turbulência. Se eu segurar, os portões da Barragem das Três Gargantas ficarão bem fechados, que é grosso, enorme e inexpugnável. Pode causar estragos e transformar a cidade inteira em um terreno baldio. Não há nada que possa ser feito em relação à besta. Assim que fechei os olhos assim, tudo na superfície desapareceu imediatamente. Quando abri os olhos rapidamente, as nuvens pareciam ainda estar à minha frente. Então feche os olhos e sinta e perceba silenciosamente que você tem tudo neste momento e perde tudo no momento seguinte. Os olhos abrem, fecham e abrem sem qualquer regularidade. Então, ela pareceu aparecer no momento em que abri os olhos, e pareceu aparecer no momento em que fechei os olhos. Sim, este é o mundo da representação. Ela não era ela no mundo virtual, ela apenas olhava para mim, imóvel. No começo pensei que a aparência dela fosse como a máquina do tempo de Doraemon. Então fechei rapidamente os olhos e esperei que ela andasse de um lado para o outro com calma. || Provavelmente depois de passar tempo suficiente para “usar o distintivo da liga para o novo membro”, ele abriu os olhos. Ela parecia ter se integrado ao meu mundo de representação e permanecido a mesma, sem mudar nem desaparecer, mas ainda me observando em silêncio. Suas roupas, incluindo os grampos de cabelo, são todas de cores lisas. Sua aparência é doce e agradável. Sua maquiagem simples e caudas duplas se complementam perfeitamente. Ela tem uma boa figura e é uma garota de verdade. Então, eu falei. "Procurando por mim?" Ela assentiu levemente, sentindo como se seus dois rabos de cavalo estivessem balançando para frente e para trás. "Você consegue entender o que estou dizendo?" Ela então executou a ação anterior, exatamente igual. "Você está perdido? Você consegue falar?" Ela balançou a cabeça ligeiramente de um lado para o outro, como se estivesse em negação. Não sei se nego estar perdido ou nego poder falar. "Nome? Como você chama isso convenientemente?" Ela permaneceu em silêncio. Aí eu disse: “Um nome é o seu codinome, algo que distingue você de mim. Todo mundo tem, claro que sou uma exceção. Ela ouviu com atenção e depois assentiu, um pouco mais obviamente do que antes, como se quisesse me dizer que entendi || “Na verdade, não importa se eu não tenho nome. Estou vivendo bem agora. Mas se você vive em um mundo de aparências, com certeza vai dar muito trabalho. Isso não é tão dispensável quanto as peças produzidas em massa pela fábrica? "Enquanto falava, ela fez um gesto de segurar as peças. Ela riu baixinho. Era como uma leve brisa azul soprando. "Desculpe por falar demais, ninguém me ouve falando sozinho há muito tempo, e eu não sou de forma alguma uma reclamante." Ela se inclinou mais perto e eu pareceu ouvi-la dizer que não se importava, mas ela ainda não falou, afinal. "Então, você quer ir para minha casa?" o mundo virtual, segurando firmemente a ponta inferior das minhas roupas em suas mãos, e ela disse suavemente como se estivesse mastigando um doce.
Respostas (21)
Cortei o cabelo
Deveria escrever uma história
Summer time
Então vamos usar Summer no final, mas é bom de ver?
Ok...
Hmm, obrigado
O primeiro capítulo será atualizado completamente neste post
Isto é uma história?
O exame de língua já acabou, eu escondi um pouco na redação! Mas ainda assim, escrevi bem.
Sim, deve ser uma história.
Por que sinto que está um pouco... a decoração ainda está boa
Eu vou terminar este capítulo neste post, não se esqueça de vir ver.
Embora esteja bem escrito, eu não consigo entender direito, afinal, isso é sobre o quê!
Devagar, você vai descobrindo conforme avança.
Criança, amanhã ainda tem prova. Apenas durma e durma
Ah, tudo bem
Muito parecido com meu estilo, não estudo nem por um minuto antes da prova, ainda assim brinco até uma e meia
De qualquer forma, o exame é às 9 horas amanhã,
Terminei de escrever este capítulo
Ainda há muitas formas, mas não importa, haverá um desfecho.
Carregar mais respostas