"Ei, como você sabe meu nome?" Yuyi estava muito confuso.
"Vamos, gracinha, me dê um abraço! Estou com saudades!" O homem largou a arma e sentou-se de pernas cruzadas, segurando Fei Yi nos braços.
"Snail Me" Yuyi lutou muito
"Por que essa vadia abraça os homens sempre que ela muda! E esse seio está errado com aquele... você pode me deixar ir?" Yuyi respondeu.
"Oh" a garota soltou obedientemente suas asas, com um sorriso brilhante no rosto.
"Hum, senhorita, quem é você?" Yuyi tocou a cabeça e pensou um pouco, ele nem conhecia a pessoa à sua frente. A garota à sua frente usava um par de tênis de corrida, uma calça jeans extremamente justa que expunha suas pernas claras, uma colcha listrada preta e branca e uma jaqueta cor de safira. Os pingentes de vidro em forma de meia-lua nos lóbulos das orelhas balançavam levemente, fazendo com que toda a sua pessoa parecesse particularmente bonita. Além disso, seu rosto é liso como água, e seu rosto rosado e nítido é o de uma linda mulher!
A pessoa na frente de Yu Yijue parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar quem era.
A menina estendeu os braços e abraçou as asas em seus braços, “Seja boazinha, não tenha medo, irmã Mundo está aqui para protegê-la.”
'O mundo não vai fazer isso! A garota alta e linda na minha frente é na verdade o mundo, completamente inconsistente com a imagem! ‘Os olhos de Yiyi se arregalaram e ele ficou pasmo.
"Xiaoyu, irmã te ama." Shijie pigarreou, de repente olhou nos olhos de Yuyi e disse em um tom extremamente afetuoso.
'Amor, o que é isso? Não ouço falar disso há anos. O que é o amor? Ninguém sabe. O vento e a geada mancharam seu rosto. Por tantos anos, ninguém se importou com o que ele estava pensando? O que fazer? Você já pensou que ninguém neste mundo te ama? ‘Marcas de lágrimas, gotas de chuva flutuando no ar, a criança está chorando alto neste momento. Eu te amo! Você deve dizer esse tipo de coisa, caso contrário, quem saberia?
"Xiaoyu, estou chorando mais tarde, parece que temos que estar ocupados por um tempo!" O tempo era urgente, então as meninas simplesmente enrolaram os cabelos. Ele segurava na mão uma submetralhadora Uzi com calibre de 30 mm e cadência de tiro de 1,8 milissegundos, e um carregador sobressalente pendurado em seu braço direito. A elite controla o portão da frente, enquanto o restante está dividido em pequenos grupos e espalhados por toda parte. As tropas no segundo andar foram equipadas com rifles de precisão Mk81 para reforço.
O mundo dá um passo à frente. “Coberto de armadura e estômago, montando oito cavalos de guerra, desça aqui! Astronomia - Transformação de Espelho! O ar está turvo, como a superposição de milhares ou centenas de vezes de poder, o mundo está em um vórtice. “Uma enorme onda de ar veio e todos que a encontraram recuaram. Ela mudou rapidamente e girou 361 graus contra a corrente. “A boca da arma estava cheia de fumaça, e ela parecia estar entre as flores do outro lado, e as luzes estavam acesas aqui. O sangue era caótico, como inúmeras flores do outro lado florescendo ao mesmo tempo, extremamente trágico.
"Você é maravilhosa demais, essa senhora! "O mundo aplaudiu e aplaudiu.
"Você também não é mau." A sombra negra revelou sua verdadeira face, uma garota solitária com cabelos brancos sangrentos.
"Nome"
"Arrogância! Yunyu"
"O mundo é meu nome! Lembre-se disso! "Segure a espada demoníaca - Muramasa.
5.4.3.2.1
Luzes apagadas
O mundo instantaneamente puxa a espada, e o metal ruge em um som como as ondas do oceano.
"Muito bom. "O arrogante Yunyu puxou a espada de sua manga. A lâmina era curvada como uma lua crescente. Esta espada é chamada de arrogância, um dos sete pecados. O ar gritava, o que era uma sensação sufocante de opressão.
As duas espadas se chocaram na escuridão e faíscas floresceram!
PS: Este capítulo é muito longo. Adormeci ontem. Sinto muito. Vou compensar isso com mil palavras hoje. Obrigado pela leitura! Vamos, irmãos, por favor mande-me flores.
Pesadelo de Três Noites do Crítico (4)
Respostas (6)
Acho que é bom deixar algumas palavras
Bom, apoio.
Aquele negócio do terceiro andar, olha os capítulos anteriores e você já sabe, eu recomendo que você leia e se junte ao meu romance
Isso sempre foi um romance de fantasia, naquele mundo moderno não dá para lutar sem armas de fogo.
Como Dante em Devil May Cry, usa uma arma?
— Todas as respostas carregadas —