Quem pode acompanhá-lo durante a longa noite solitária?
Tarde da noite, escrevia tanto porque não conseguia dormir por causa da solidão, da tristeza e da saudade de alguém. É sentimental, mas não posso dizer, é muito doloroso. Acredito que muitas pessoas adormeceram agora. Você está feliz. Você é mais feliz do que alguém que quer dormir, mas não ousa. Mas, talvez, eu seja mais feliz que você, porque você não consegue entender a tranquilidade de ficar sozinho tarde da noite, fumando um cigarro, exalando uma baforada de fumaça, ficando sozinho por uma longa noite, apenas com cigarros para te acompanhar!
Respostas (16)
Vamos lá! Vamos transar com homens! Hehe...
Mastigando embaixo do prédio →_→
A noite já está profunda, restando apenas vazio e solidão no coração. Encostado sozinho na janela, olhando a lua fria à distância, cansado, mas sem sono, sozinho pensando, quando será o fim? Sentimentos profundos! Destino raso? Onde falar da tristeza? A saudade se torna ferida e é difícil esquecer, só espero que a pessoa amada esteja ao meu lado. 《♀Noite Fria № Flores Murchando ♂》 - Shen Xingchen ——— Eu entendi, também senti, mas eu realmente não quero…
Não fique sozinho, mesmo que esteja sozinho, você ainda precisa dormir, haha
Venha dormir... criança
Vocês durmam! Eu não consigo dormir~
Essa criança deve ter ficado irritada →_→
Eu quero ficar quieto!
Vou dormir, você fique calmo devagar.
Cara, eu também não conseguia dormir antes, mas depois que compreendi as coisas, consegui pegar no sono. Você também deveria entender logo...
Durma, durma, não está bêbado
→_→ passando por aqui…
Você vai se aliviar um pouco e não vai se sentir sozinho... Um pouco de alívio é agradável,Muito alívio prejudica o corpo,Alívio intenso desaparece tudo. Primeiro rasgue o vestido longo,Depois rasgue os shorts,Rasgue cem vezes e não vai conseguir montar a irmã. Sem alívio, não consegue montar,Congele instantaneamente.
Aosso, você se tornou maligno,
Passando~~~
São apenas 12:00, ainda é cedo.
— Todas as respostas carregadas —