"Ei. Chefe, você finalmente voltou. Sinto tanto a sua falta." Ah, não me culpe. Porque não preciso mais ser intimidado por aquele cara. Ah, viva. Deixe-me dizer secretamente, meu chefe realmente me ama, então encontrei um apoiador. Hee hee "Xiaoye, estou de volta agora? Xiaochi veio ajudar nos últimos dois dias?"
\"Ah. Ele está ficando mais ocupado quanto mais ele ajuda." Tsk, ela não vai falar bem dele.
"Haha~ Não importa. Ele nunca mais voltará. Eu o ajudei a conseguir alguns documentos esses dias, e ele foi buscado pelo pai de manhã cedo. Vá para o exterior e tenha um bom treinamento.——"
Ele foi embora? Não há problema em sair. Sim, tudo bem. Eu não quero ser intimidado por ele, certo? ! Mas ora, parece estranho.
No avião, Sheng Tianchi pensou em Xia Xiaoye, adeus. Nenhuma palavra foi dita. No entanto, ela provavelmente não queria ouvir isso. Se eu for embora, ela não terá que sofrer bullying, certo? ! Entediado, Sheng Tianchi balançou a cabeça e se recusou a pensar nela novamente. Olhando para as grandes montanhas e rios da pátria, ele tem certeza de que voltará.
As férias de verão finalmente acabaram. Tudo tem que começar de novo. Você tem que trabalhar duro. Nunca permita o fracasso.
Depois de terminar o ensino médio, não consegui entrar em uma boa universidade. Também anunciei que abandonaria a escola. Não quero desperdiçar dinheiro desnecessário, certo? Não tenho tanta sorte de ir à escola. Não, comecei a trabalhar e a ganhar dinheiro na Noite de Verão. Devido à recomendação de uma amiga, ela teve a sorte de trabalhar como secretária do gerente do Grupo Minsheng. Caso contrário, com suas qualificações acadêmicas, ela pode não conseguir entrar.
Porque Mingsheng não pode ser ignorado no mercado interno. Mingsheng, que vem se desenvolvendo no exterior, estabeleceu-se no centro da China nos últimos anos, com muitas grandes lojas de departamentos sob seu comando. Hotel cinco estrelas. Envolvido em catering. Roupas, etc. Embora esta não seja a sede, a noite de verão é bastante satisfatória.
"Xiaoye, por favor, organize esses materiais. Então me lembre em dez minutos. O gerente geral virá inspecionar mais tarde, e você deve estar lá também. Não se esqueça de organizá-los com cuidado." O gerente de negócios é meu supervisor direto. Que pessoa legal. Porque seus filhos estão todos estudando no exterior. Então, quando ele me vê, ele me lembra dos filhos e, como resultado, recebo um tratamento melhor. Haha ~ estou brincando.
Mas, novamente, é sempre um fracasso? Por que ele está aqui? Ah, estou entediado. Ele deve ter vindo inspecionar, senão nem saberia se a empresa foi vendida.
\"Uau, estou realmente ansioso por isso. Ouvi dizer que o presidente só se casou depois de alguns anos de emprego. Ai meu Deus, ele vai ser lindo?"
\"Com tanto dinheiro quanto ele, seria ótimo se eu pudesse me casar com ele. Quem se importa se ele é bonito ou não"
\"..." "..." Ouvindo a conversa dessas mulheres, Xia Ye sentiu muita falta delas. Que bando de ninfomaníacas.
"Oh, gerente. Por que ele ainda não veio? Já faz muito tempo desde o horário programado." Xia Ye não fica feliz com esse tipo de pessoa. Sem noção de tempo. Ele também quer que toda a empresa perca tempo com ele.
"Xiaoye, ele é o presidente. Vamos apenas esperar." Infelizmente, o gerente quer apaziguar a secretária, o que na verdade é o contrário.
O gerente já falou, pode esperar? Eu sempre me afastei antes e o gerente não se opôs. A pessoa que está ligando agora é o CEO e mais ninguém.
Finalmente esperamos o carro chegar e quem saiu foi o assessor do presidente.
"O presidente está temporariamente ocupado. Todos se reunirão na sala de conferências em cinco minutos. O presidente aparecerá então." Assim que a ordem foi dada, todos se dispersaram. "O quê? Algo aconteceu no último momento? Ele nos fez esperar muito tempo aqui. Sério, ele se acha ótimo porque é o presidente?" Xia Ye ainda não estava disposto. Foi a primeira vez que ela esperou com tanto cuidado, mas não podia esperar por nada.
"Xia Ye. Não fique com raiva. Vamos entrar." O gerente Rong persuadiu Xia Ye com bom humor. Infelizmente, ela parece tão angustiante. Seu filho ficou longe dele, então ele teve que dedicar todo o seu amor a Xiaoye. E Xiaoye foi muito cooperativo, reclamando com ele sobre isso e aquilo como uma criança.
Porém, tudo isso foi visto por ele no carro. Sheng Tianchi, que não queria ser cercado por um grupo de ninfas, não teve escolha a não ser pedir a seu assistente que mentisse e então entrar com segurança na empresa que fundou.Mas ele não esperava vê-la – numa noite de verão. Além do mais, ela não esperava que em alguns anos se tornaria tão pouco seletiva em relação à comida. Até um velho está a bordo. A raiva sem nome continuou queimando no coração de Sheng Tianchi.
Apaixone-se pelo presidente 3
Respostas (4)
Te apoio! Vá dormir!
Hmm, já tirei a roupa e fui dormir.
Passando~~~~
— Todas as respostas carregadas —