Sete anos. Sheng Tianchi pensou em ir embora. Ele disse que voltaria. Ele trabalhou muito lá fora e os resultados não decepcionaram. Ela tinha pensado nele? Tantos anos. Ele fica com raiva quando pensa nela e naquele velho. Ela deve estar muito feliz por não precisar mais ser intimidada por ele. Ele não conseguia se reconciliar com a ideia de ter sido completamente esquecido por ela. Ela se tornou seu prazer novamente.
"Presidente——.Presidente!" Sheng Tianchi rapidamente recuperou o juízo após ser chamado pelo gerente.
"Dizer!" Era o velho novamente. rir. Gerente de negócios? "Oh. É assim. A demanda do mercado tem estado relativamente estável nos últimos anos. Mas se quisermos expandir ainda mais os negócios da empresa, precisamos replanejá-los e mudá-los. Como diz o ditado, as pessoas estão sempre ávidas por coisas novas."
merda!
\"O gerente terminou a reunião?" Ao ver o gerente frustrado, Xia Ye perguntou gentilmente: "Bem, não sei o que há de errado com o presidente. Às vezes ele está distraído e às vezes está me atacando. Infelizmente, estou ficando velho." O gerente Rong não conseguia entender o comportamento de Sheng Tianchi. "O quê? Ele está atacando você? Sério, ele não sabe que você trabalhou duro para a empresa ao longo dos anos? Ele é realmente um cara que retribui gentileza com ódio." Quando Xia Ye amaldiçoou ferozmente o presidente, a sala ficou completamente silenciosa. “Retribuindo a gentileza com ódio? Você está falando de mim?” Sheng Tianchi foi ao departamento comercial após a reunião e disse a si mesmo que era hora de dar uma olhada nesta mulher. Mas, infelizmente, ele a ouviu repreendê-lo novamente.
Xia Ye animou-se e olhou para o gerente, sabendo que ele estava lhe dizendo que a pessoa atrás dela era o CEO a quem ela sempre repreendeu. Ela não teve escolha a não ser se virar, abaixou a cabeça e explicou: “Uh, como pode ser? Presidente, você deve ter ouvido errado”. Ah, o que devo fazer? Xia Ye estava tão ansioso que não se atreveu a levantar a cabeça. Foi bom que sua aparência fosse lembrada por seus problemas, e ele não aguentou mais comer e foi embora. "Oh, você está virando a esquina e me repreendendo pela minha perda auditiva?" Suas palavras deixaram Xia Ye com raiva.
"Seu cara arrogante",
"O que você disse?" Parecia que era hora de treiná-lo adequadamente.
"Não é nada. Estou repreendendo você, um cara que não tem noção do tempo. Você se distrai nas reuniões e desconta nos outros. Outros fazem o melhor que podem, mas você fecha os olhos -" Quando Xia Ye foi capaz de repreendê-lo vigorosamente, ela ainda levantou a cabeça para ganhar impulso. Ela ficou ainda mais surpresa: "Por que é você?" Sheng Tianchi olhou para a reação dela de uma forma engraçada. Esta mulher está cuidando bem de si mesma? Vendo sua expressão delicada, Sheng Tianchi avançou e abaixou a cabeça. Os movimentos foram feitos de uma só vez, deixando Xia Ye incapaz de reagir, e seu primeiro beijo foi roubado.
Ela queria gritar, dando-lhe uma oportunidade melhor de invadir. Sheng Tianchi abraçou Xia Ye com força, ela foi muito gentil. Faça com que ele relute em desistir. Ela finalmente o viu. Talvez a pessoa que tanto se esforçou para esquecer seja a mais inesquecível. Ele sempre invadia a vida dela silenciosamente, antes e agora. E quanto ao futuro? Pensando nisso, ela o empurrou com força.
"Você é muito chato."
"Sério? Acho que não. Comparado com você me repreendendo pelas costas, quem é mais chato?" Olhando para seus lábios vermelhos, ela sabia que eram as marcas deixadas por ele. Ela estava apenas pensando em algo e não estava prestando atenção em nada. Sinto falta dele? Sheng Tianchi esperava que fosse “Você. Além de me intimidar, você não tem outros hobbies? Depois de ser surpreendido, Xia Ye não esqueceria que sempre foi objeto de sua diversão.
"Ah, sim. E você não acabou de fazer isso?" Ao vê-la corar, ele sentiu uma satisfação indescritível.
A noite de verão de repente ficou silenciosa porque o escritório começou a ficar barulhento. A imagem anterior de uma boa menina não existe mais na frente de todos.
“A partir de hoje, você será meu secretário direto. Gerente Rong, você não tem nenhuma objeção, certo? O gerente Rong assentiu após receber o aviso. Xia Ye ficou muito desapontado.
"Eu me oponho. Fiz um bom trabalho, então não quero ser sua secretária."
"O quê, você não suporta ser o gerente?"A ideia de ela fazer isso por esse velho o deixou com raiva." Eu simplesmente não quero ficar com você."
"Mas não cabe a você decidir. Arrume suas coisas imediatamente e apresente-se a mim." Ela realmente disse que sim. Então ele não a deixou ficar. Xia Ye, que estava furioso, arrumou suas coisas obedientemente depois que ele saiu.
Apaixone-se pelo presidente 4
Respostas (3)
Voar... imagem!!
— Todas as respostas carregadas —