Quem irá recarregar minha conta telefônica?
Quem pode recarregar minha conta telefônica18767137648
Respostas (7)
...sofá tranquilo
Tudo bem ou não? Se eu não recarregar, meu celular vai ficar inutilizável.
Me inscrevi em algo inútil →_→
Aplaudindo o cartão de celular do autor ficar inutilizado... Pequenas masturbações são agradáveis,grandes masturbações prejudicam o corpo,masturbação intensa faz tudo desaparecer. Primeiro rasgar a saia longa,depois rasgar o short,por mais que rasgue, não se pode montar na irmã. Sem masturbação, não há montada,instantaneamente fica petrificado.
uau! O autor do post não tem aquela coisa, aquela, parece ser couro, oh! É isso, é couro, o autor do post não tem couro
Para a harmonia social, para a unificação da pátria, para que todos os povos do mundo se amem e se respeitem………………………………………………………………………………decidi passar por aqui………………
Estilo clássico chinês.\Wang Sulong - Leque de Flores de Pêssego, Xu Song - Mil Recontagens, Rivais.\Estilo tranquilo.\Xx - No céu que você não pode ver,\Xu Liang - Mesmo querendo pedir desculpas.\Irmão Xing - Desbotar, Desistir, Romance não Romântico, Terminar e Ser Amigos, Não quero ser amigo de você,\Canções em inglês.\Cry on My Shoulder, Boys Boys Boys, Why Would I Ever, Esqueça o resto por enquanto. Se o autor do post gostar, deixe-me uma mensagem, eu adicionarei mais.
— Todas as respostas carregadas —